Advertisement

27 de agosto de 2015

MALHAS DA LEI DE CARUARU, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM TORITAMA

O Sargento Albuquerque, soldados Miquéias e João Neto e o Comissário Ruy da equipe Malhas da Lei de Caruaru,foram até a cidade de Toritama, onde prenderam,Josiberg Izídio dos Santos, de 41 anos, residente na rua Professor Celso Marques, no Loteamento Nova Betel, em Toritama, que foi condenado pela 3ª Vara Criminal de Caruaru, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

O Sargento Albuquerque, informou que no momento da prisão houve uma certa resistência, onde a esposa do imputado com uma criança de11 meses tentou criar um tumulto sem necessidade, ou seja usou a criança para impedir a prisão, situação que logo foi contornada e o mesmo foi algemado e conduzido a 14{Desec em Caruaru, onde foi confeccionado o Auto de Recolhimento e ele foi levado ao CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) em Canhotinho. Ele também foi acusado de ter assassinado uma pessoa em Abreu e Lima, passou quase dois anos preso, mas foi inocentado por falta de provas. 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. os bandidos estão brincando com armas no meio da rua a policia não faz nada, um cidadão é algemado dentro de sua casa com criança no colo é revoltante ou não?

    ResponderExcluir
  2. qual foi a parte de SOB A ACUSAÇÃO DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO vc não entendeu ? cidadão? fala serio.

    ResponderExcluir