Advertisement

7 de agosto de 2015

PASTOR AFIRMA QUE MARIA NÃO É MÃE DE DEUS E IMAGEM DE JESUS É CHUPA-CABRA

O pastor Luiz Lourenço, (Poroca), rebateu as declarações do padre Sebastião Pedro e ainda afirmou que Maria não é mãe de Deus e que imagem de Jesus é chupa-cabra. Assista O Pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, conhecido por “Poroca” do no Sertão da Paraíba, em vídeo postado no Youtube, nesta terça-feira (04 de agosto de 2015), rebateu as declarações do padre, Sebastião Pedro qual garantiu que o próprio Deus mandou fazer imagens.Poroca que é natural da cidade Marizópolis – PB, como os demais evangélicos condenam a adoração a imagens e o catolicismo.“São 437 textos na bíblia contra essa praga de imagens de escultura que são demônios. A bíblia é clara sobre isso, mas o povo adora aos demônios e por isso que a praga está no Sertão da Paraíba”, revelou Poroca.

Luiz Lourenço também fez afirmações polemicas entre elas, ele declarou que Maria não é a mãe de Jesus Cristo. “Se Maria fosse mãe de Deus, ele seria sem vergonha. Maria era uma mulher pecadora, ela não era mãe de Deus”, destacou.
Assista a declarações do pastor Poroca:




O pároco da comunidade de Felizardo Vieira, distrito de Ipaumirim – CE, padre Sebastião Pedro havia feito declarações também em um vídeo postado no Youtube, no dia 3 de agosto de 2015, sobre a polêmica da idolatria, acusação que pesa principalmente sobre os católicos.

Sebastião Pedro falou que Deus reprovou imagens quando elas se faziam passar por divindades, o que acontecia muito antigamente. Entretanto, garantiu que o próprio Deus mandou fabricar imagens.

“Deus mandou fazer dois querubins para colocar na Arca da Aliança. Foi Ele que mandou Salomão ornamentar o templo de Jerusalém”, disse Sebastião Pedro.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário