Advertisement

6 de agosto de 2015

Policial morre ao trocar tiros com assaltantes em caminhão carregado de confecções que voltava de Santa Cruz

Um policial civil foi morto a tiros na noite desta terça-feira (04), durante assalto a um caminhão. O caso aconteceu na rodovia BR-412, entre os municípios de Sumé e Monteiro.

Segundo o sargento Henriques, da Polícia Militar de Sumé, o policial, que seria do estado da Bahia, e era conhecido como Figueiredo, seguia na companhia do motorista do caminhão Volkswagen 24-250, placa NZK- 4416, de Teixeira de Freitas-BA, e estaria oferecendo suporte ao transporte da carga de confecções que estava no caminhão e era proveniente da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Segundo informações, o caminhão foi interceptado por quatro elementos em um veículo Volkswagen Saveiro de cor vermelha. eles anunciaram o assalto. O policial que estava no caminhão usava colete à prova de balas e teria resolvido reagir trocando tiros com os assaltantes e terminou assassinado.

Após o homicídio, os assaltantes seguiram com destino a Monteiro. Na frente do caminhão seguia o ônibus da banda Magníficos, que por sorte não foi abordado.

O corpo do policial foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande.


http://www.merecedestaque.com/2015/08/policial-morre-ao-trocar-tiros-com.html
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário