Advertisement

31 de agosto de 2015

Presidente da Câmara Municipal da Cidade de Vertentes, barra evento de filiação do empresário e pré candidato a prefeito Nivaldo da Niran.


Sem uma alegação convincente e quebrando, digamos o protocolo. O Presidente da Câmara Vereador Zé Ivanildo, que havia sido informado, dentro do prazo legal de que o diretório do DEM no município iria realizar um ato de filiação e posse da nova mesa diretora. E por isso requeria da direção da casa legislativa o espaço para realizar tal evento.
Porém na tarde do último sábado (29), dia anterior ao evento, o próprio presidente, apareceu com um ofício informando de que a mesa diretora daquela referida casa, não disponibilizava mais o espaço para tal evento.
Mesmo assim o grupo de oposição não desanimou e manteve a cerimônia para o local e mesmo encontrando a "Casa" de portas fechadas, se mantiveram firmes e realizaram o evento na calçada da Câmara Municipal, como um ato de protesto à negativa do presidente da mesma, para o evento. E mesmo debaixo de um sol escaldante a população e as autoridades permaneceram firmes e a cada fala, os mesmos repudiavam o fato ocorrido, mas não desanimaram e não só filiaram novos membros, como também deram posse a nova diretoria, que tem como novo presidente dos Democratas em Vertentes, o empresário Nivaldo da Niran, que é o provável pré candidato a prefeito, pelo grupo de oposição.
Dentre os presentes, estavam, os Vereadores: Polianne, Marcone, Gilson, Castanha e Natal, como também os deputados, Diogo Moraes estadual e Mendonça Filho federal, além de várias personalidades da cidade e da região.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário