Advertisement

13 de agosto de 2015

Saí Diogo Moraes, entra Tony Gel.

Prefeito de Toritama teve encontro com o Deputado Estadual Antônio Geraldo, "Tony Gel" - PMDB. E segundo informações o encontro não só se limitou à reivindicações e solicitações de ações e serviços para a cidade. Fala - se no início de uma aliança política. Sendo assim Tony Gel assumiria o papel de o deputado estadual de referência do governo municipal. Assumindo o papel que anteriormente era do Santacruzense Diogo Moraes - PSB, que já era, digamos "ausente" no campo administrativo e essa ausência e distância só aumentou depois da divisão entre o Prefeito e a sua Vice.Pelas informações e as imagens desse encontro entre o Prefeito Odon Ferreira com o Vice Líder do governo na Câmara, o Deputado Estadual. Antônio Geraldo, ou simplesmente Tony Gel, vemos que esse encontro não teve como principal meta o cunho só administrativo, onde o chefe do executivo local não foi até o nobre deputado para solicitar melhorias para a cidade de Toritama no campo da administração e sim um possível início de uma parceria política, ou seja uma possível aliança.
Pois fala - se que depois de Bruno Araújo, agora foi a vez de Diogo Moraes não fazer mais parte dos planos do atual prefeito de Toritama.
Segundo as informações a falta de uma atenção maior do deputado Diogo Moraes para com o prefeito Odon Ferreira, teria sido o motivo maior para a separação.
Fala - se até que o Deputado Estadual Diogo Moraes nada fez de importante para a administração, como também não usou sua influência para a manutenção da Vice Prefeita e outras personalidades na base governista. Pelo contrário, comenta - se (nada oficial) que ele até torceu para que o rompimento entre Odon e Lucinha acontecesse e que o deputado tomou partido pela Vice Prefeita.


Por Wendell Galdino.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário