Advertisement

25 de setembro de 2015

A noite foi de adesão na política da Capital do Jeans.

Após uma reunião proveitosa entre a Vice Prefeita Lúcia Pereira, o seu esposo o empresário Mauricinho, além dos empresários Léo da Leotex Tecidos e o também empresário Nem da Zirapp Jeans, teve como resultado final à adesão do empresário Nem da Zirapp acabou aderindo ao projeto político encabeçado pela Vice Prefeita. Segundo as informações, o empresário, expôs seus pensamentos e objetivos e por fim, o mesmo acabou entendendo que seus planos se identificam e muito com os da maioria do grupo encabeçado pela mesma. Após a reunião, o empresário anunciou a sua adesão ao grupo da mesma. E como exemplo da adesão, o empresário se filiará ao mesmo partido politico da Vice Prefeita, como também ele já chega cotado a fazer parte da chapa majoritária desse grupo nas eleições do ano que vem.
O mesmo deixou bem claro que vem não só apenas para reforçar e fortalecer o grupo, mas unir mais e mais esse que segundo Nem, é o melhor grupo para administrar a nossa Toritama.
Sendo assim está definida mais uma adesão ao grupo político que mais tem crescido nos últimos dias, na Capital do Jeans.
O empresário Nem disse que para provar que está fechado com esse projeto político, o mesmo irá realizar um ato público de filiação. Para acabar com qualquer especulação contrária.
Já a Vice Prefeita, se disse muito feliz e honrada por mais uma importante adesão. E segundo ela, toda adesão é muito importante, mas enalteceu a vinda do empresário Nem, que não só chega como uma grande e importante adesão, mas que ele poderá tranquilamente ser o seu propenso vice nas eleições do ano que vem. Ainda segundo Lucinha, Nem, tem todos os requisitos que o cacifa a ser um excelente candidato a Vice Prefeito.
Lucinha se disse está ciente das dificuldades que enfrentará daqui pra frente, mas que com muita sinceridade e diálogo amplo, o seu grupo continuará a se reforçando e superando as expectativas.
E a mesma acredita que novos e importantes nomes irão aderir não só ao seu grupo, mas ao seu projeto político, que segundo ela, é o mais próximo da nossa realidade.

Por Wendell Galdino 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário