Advertisement

24 de setembro de 2015

Afrânio cobra da Compesa calendário de abastecimento de água para Santa Cruz do Capibaribe

Em uma audiência proposta pelo Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe  com a presença de representantes da Compesa, o vereador Afrânio Marques solicitou resoluções quanto ao abastecimento de água na cidade, inclusive cobrando um calendário que demonstre à população os dias em que a Compesa irá abastecer cada bairro, pois de acordo com Afrânio, atualmente não se sabe quais dias chegam água.Na audiência com o Ministério Público, representado pelos promotores Dr. Fabiano de Melo Pessoa e Dra. Natália Maria Campelo, os representantes da Compesa explicaram os motivos do não abastecimento, assim como também a questão dos desvios de água na tubulação.“Nós temos acompanhado de perto essa questão da água em Santa Cruz do Capibaribe, essa audiência foi muito importante para que a gente pudesse cobrar o que foi dito na audiência pública sobre a Crise Hídrica, e que não está sendo cumprido pela Compesa. Nós precisamos buscar soluções urgentes pois tem muita gente sofrendo com a falta de água no município. E essa é uma luta que tenho como prioridade como vereador.” Disse Afrânio Marques.
Na oportunidade os promotores cobraram mais agilidade nas ações da Compesa e todos concordaram com o presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques, em que é preciso ter o calendário de abastecimento. Ficou acordado na audiência, que a Compesa tem cinco dias úteis para apresentar um novo calendário.

Além do presidente da Câmara, participaram da audiência, o vereador Zezin Buxin, o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, representantes da APAC, representantes da CPRH, Alan Carneiro, Síndico do Moda Center e o professor e ambientalista, Arnaldo Viturino, o pastor Bruno e Janaina Marques da ASCONT.

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário