Advertisement

3 de setembro de 2015

Bruno Dias deixa Odon e anuncia apoio a Lucinha

Durante a manhã dessa terça feira (01/09) o radialista Bruno Dias, informou que rompeu os seus laços políticos com o atual prefeito Odon. Ainda segundo o radialista, o desgaste entre ambos ocorreu após o comunicador se fazer presente ao evento festivo e solidário do empresário Genilson Gonçalo, no qual Bruno Dias ao lado dos comunicadores Sandro Black e Wendell Galdino, apresentou o cantor Gabriel Diniz, que foi a atração principal do evento.

Bruno confirmou que o seu desligamento do governo de Odon Ferreira, deu – se durante uma conversa via telefone, na qual o prefeito de Toritama, informou ao mesmo, que após alguns acontecimentos ocorridos, envolvendo o comunicador, como também alguns comentários negativos em relação ao governo atual. Diante dos fatos não havia mais interesse de continuar contando com o mesmo em seu governo.

Logo se desligou do governo municipal, Bruno Dias não perdeu tempo e já iniciou uma conversa com as pessoas responsáveis pela coordenação da pré-campanha da vice-prefeita Lucinha. E no inicio dessa noite dessa terça, após uma conversa com um grupo de pessoas ligadas a tucana, chegou a decisão de aderir ao projeto da mesma.



blog do Mario Flavio
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário