Advertisement

23 de setembro de 2015

Dr. Ivaldo Figueiroa Participa do Programa Tribuna

Na manhã desta terça - feira (22), durante o Programa Tribuna do Povo, aos comunicadores Wendell Galdino e Paulo Sobral, o renomado médico Dr. Ivaldo Figueirôa aproveitou o espaço para agradecer o apoio e a presença de todos no ultimo domingo durante a cavalgada solidária, realizada em Vertentes. E que toda a renda foi revertida para a manutenção da ONG Pro Vertentes, na qual ele (Dr. Ivaldo) é o seu mentor e idealizador e presta relevantes serviços a população, em especial as mais carentes.
Ivaldo falou que muitos outros serviços prestados pela mesma. Dr. Ivaldo Figueirôa aproveitou para lembrar de que a ONG é um ideia sua e que a mesma vive e sobre - vive das doações e prestação de serviços de alguns profissionais e de pessoas da cidade e região. Ele lembrou que a mesma não recebe verbas de nenhuma esfera governamental, seja nacional, estadual ou municipal.
E que o sucesso de tudo o que a ONG oferece e promove está na sua transparência.
Quando perguntado sobre as eleições do ano que vem. O renomado médico Dr. Ivaldo Figueiroa, disse está no campo das especulações, mas deixou claro que estará presente no seu grupo, mas não arriscou dizer se sairá candidato a Vice na chapa majoritária, ou se sairá candidato ao cargo de Vereador, mas deixou claro que nada está descartado ele se apresentar candidato á algum cargo. Mas que está sua participação nas eleições do ano que vem, vai depender da vontade do povo, mas se a vontade do povo for pra ele sair candidato no ano que vem, terá que ter o apoio do povo em conjunto com a vontade do seu grupo.
"Eu não sou de prometer, sou de fazer, não sou salvador de nada e de ninguém. Ivaldo está preparado para ser candidato ou não. Se o povo e o grupo entender que eu seja candidato ao cargo de Vereador ou de Vice, se for pra fortalecer e unir o grupo, eu estou aqui, pronto," disse Dr. Ivaldo Figueiroa aos comunicadores da Rádio Líder de Toritama. 

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário