Advertisement

26 de setembro de 2015

Edilson Tavares Afirma a Sua Ida Para o PMDB e Volta a Afirmar a Sua Pre - Candidatura

Na manhã desta sexta - feira (25), o empresário e pré - candidato a prefeito Edilson Tavares, esteve presente nos estúdios da Rádio Líder de Toritama. Um dos motivos da sua ida a emissora foi mais para apresentar a população a sua saída do PSB e o seu egresso no PMDB. Como também o apoio e a adesão dos partidos: PPS, PSDC, PMN e PV, ao seu projeto político. Além de anunciar o seu novo partido e os outros que se juntaram ao mesmo, Edilson voltou a afirmar que o seu projeto político permanece a cada dia mais fortalecido. "É pra isso que eu tenho me preparado para ser prefeito". Eu não vou abrir e nem desistir desse meu objetivo, eu me preparei pra isso", disse Edilson Tavares.
O empresário também voltou a afirmar que, não se unirá com aqueles que não se enquadram na sua conjuntura politica, ou seja não se juntará com aqueles que ele denomina de: "os velhos da política".
"Eu não me junto com aqueles que fazem a velha política. Pois eu não quero ganhar por ganhar". E digo mais:"Eu não vou desistir desse meu projeto político".
Aproveitando a deixa, o empresário Edílson Tavares, pediu que todos vivam a cidade como num todo e que todas as classes sociais, se unam em prol de Toritama. E sugeriu que haja uma união, principalmente a área do nosso comércio, para aquecer o nosso comércio. E mandou que se faça uma campanha forte de propaganda a nível nacional, para aquecer e fortalecer ainda mais o comércio da nossa cidade. E citou alguns exemplos e até ações feitas por ele na época em que o mesmo estava a frente da Acit.
Voltando a falar de eleições municipais, Edílson Tavares afirmou que é do PMDB de Pernambuco, mas da ala dos que fazem oposição ao governo nacional. E disse que não quer o PT em seu palanque. E ainda deu uma grande alfinetada nos que defendem o Governo Federal.
O empresário afirmou que a sua campanha está em ascensão e que a cada dia se fortalece cada vez mais: "Minha pré campanha vem em ascensão," disse Edílson Tavares. Quando foi indagado de que o nome do vice, que comporá a sua chapa majoritária. Edílson Tavares afirmou que ainda não há nenhuma definição de quem será o seu vice, nas eleições do ano que vem. E disse não ter pressa pra definir tal nome. Disse que o tempo é pouco pra se fazer campanha, mas que é cedo pra definir quem será o seu vice. Mesmo tendo sido informado de que o ex - prefeito de Vertentes, Romero Leal, tem sempre nas suas declarações, dito que o seu filho, Romero Filho será esse nome. Edilson continua a respeitar a opinião do ex - prefeito, mas voltou a afirmar que o filho dele pode até ser o seu vice, mas que não há nada definido.
Quando indagado sobre alguns nomes que fizeram parte do que ele chama "Velha Política"? Edílson Tavares respondeu que cada um desses nomes ao abraçarem essa causa, tiveram que mudar as suas formas de fazer política e se adequaram as suas idéias e projetos novos. E que não aceitará que seja feita nada que seja da "Velha Política". E afirmou que os que estão com ele aceitaram a sua forma de se fazer o que ele chama de: a "nova política".
Edilson Tavares falou que não está brincando de se fazer politica, mas que se preparou durante anos para chegar até aqui. E o seu projeto político, é o resultado de anos de estudos e levantamentos de um modo geral. Se disse preparado para mudar os rumos do nosso município. E por fim Edílson Tavares disse que tem planos e projetos, mas que terá a participação do Povo, nas decisões finais.

Por Wendell Galdino 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário