Advertisement

21 de setembro de 2015

Grande Cavalgada Solidária é Sucesso em Vertentes.


Este domingo foi de muita festa em Vertentes com a realização da Grande Cavalgada Solidária organizada pelos que fazem a ONG Pró Vertentes.Neste domingo, a cidade de Vertentes viveu um grande momento durante o evento " Grande Cavalgada Solidária", organizada pelos amigos que fazem a ONG Pró Vertentes. Muitos cavaleiros e amazonas participaram desse grandioso evento, que mais uma vez é realizado e muito bem organizado, pelos que fazem a ONG.A festa teve como local de concentração, o Parque Vovô Nando, do amigo Hernandes e família. Por volta do meio - dia, todos seguiram pelas principais ruas da cidade, com direito a bênção, em frente da igreja matriz de São José, dada pelo pároco Padre Lucena, em seguida seguiram até o Parque Otávio Cavalcanti, local do final da cavalgada.Lá além dos cavaleiros e amazonas, também estiveram presentes: o responsável direto pelo evento e pela ONG, Dr. Ivaldo Figueiroa, o empresário Nivaldo da Niran (que doou os kits e todo o dinheiro arrecadado para a entidade), o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, o Procurador da República, Dr. Paulo Lima, os Vereadores: Marcone, Pollyane, Gilson, Castanha e Natal. Além de outras personalidades de Vertentes e região.
Em conversa com a nossa reportagem, um dos mentores do evento e idealizador não só da cavalgada, mas da própria Organização Não Governamental, Pró Vertentes, o amigo do Povo de Vertentes, Dr. Ivaldo Figueirôa. O mesmo se disse feliz e mais uma vez realizado, pois o povo de Vertentes e região abraçaram essa causa nobre, que é a ONG.
Ivaldo disse que qualquer evento ou promoção em prol da entidade, o povo tem sempre abraçado a causa e isso é gratificante.
E no que se refere a cavalgada, Ivaldo disse feliz que este evento que resgata a força do homem do campo, tenha a cada ano ganhado mais e mais adeptos e isso não há dinheiro que pague, o apoio e a presença de todos.
E fechou a sua conversa conosco, agradecendo aos patrocinadores, além do apoio, a presença e a participação de todos. E já antecipou o convite para o ano que vem.
Durante o  trajeto, os cavaleiros e amazonas, foram acompanhados, alem da equipe de apoio, simpatizantes e por aboiadores, com destaque para Joãozinho Aboiador e amigos, que cantavam e decantavam a cultura nordestina.
Ao chegarem no local de chegada, ainda houve mais aboio e em seguida muito forró, com as atrações artísticas convidadas, como: Bardigão e banda, Forró Levado, Forró do Firma, Felipe Lemos e Jonas do Acordeon.

Por Wendell Galdino
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário