21 de setembro de 2015

postheadericon Grande Cavalgada Solidária é Sucesso em Vertentes.


Este domingo foi de muita festa em Vertentes com a realização da Grande Cavalgada Solidária organizada pelos que fazem a ONG Pró Vertentes.Neste domingo, a cidade de Vertentes viveu um grande momento durante o evento " Grande Cavalgada Solidária", organizada pelos amigos que fazem a ONG Pró Vertentes. Muitos cavaleiros e amazonas participaram desse grandioso evento, que mais uma vez é realizado e muito bem organizado, pelos que fazem a ONG.A festa teve como local de concentração, o Parque Vovô Nando, do amigo Hernandes e família. Por volta do meio - dia, todos seguiram pelas principais ruas da cidade, com direito a bênção, em frente da igreja matriz de São José, dada pelo pároco Padre Lucena, em seguida seguiram até o Parque Otávio Cavalcanti, local do final da cavalgada.Lá além dos cavaleiros e amazonas, também estiveram presentes: o responsável direto pelo evento e pela ONG, Dr. Ivaldo Figueiroa, o empresário Nivaldo da Niran (que doou os kits e todo o dinheiro arrecadado para a entidade), o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, o Procurador da República, Dr. Paulo Lima, os Vereadores: Marcone, Pollyane, Gilson, Castanha e Natal. Além de outras personalidades de Vertentes e região.
Em conversa com a nossa reportagem, um dos mentores do evento e idealizador não só da cavalgada, mas da própria Organização Não Governamental, Pró Vertentes, o amigo do Povo de Vertentes, Dr. Ivaldo Figueirôa. O mesmo se disse feliz e mais uma vez realizado, pois o povo de Vertentes e região abraçaram essa causa nobre, que é a ONG.
Ivaldo disse que qualquer evento ou promoção em prol da entidade, o povo tem sempre abraçado a causa e isso é gratificante.
E no que se refere a cavalgada, Ivaldo disse feliz que este evento que resgata a força do homem do campo, tenha a cada ano ganhado mais e mais adeptos e isso não há dinheiro que pague, o apoio e a presença de todos.
E fechou a sua conversa conosco, agradecendo aos patrocinadores, além do apoio, a presença e a participação de todos. E já antecipou o convite para o ano que vem.
Durante o  trajeto, os cavaleiros e amazonas, foram acompanhados, alem da equipe de apoio, simpatizantes e por aboiadores, com destaque para Joãozinho Aboiador e amigos, que cantavam e decantavam a cultura nordestina.
Ao chegarem no local de chegada, ainda houve mais aboio e em seguida muito forró, com as atrações artísticas convidadas, como: Bardigão e banda, Forró Levado, Forró do Firma, Felipe Lemos e Jonas do Acordeon.

Por Wendell Galdino

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados