Advertisement

5 de setembro de 2015

Homem é Assassinado em Toritama.

O segundo homicídio deste mês de setembro aconteceu por volta das 19:30, quando vários populares  ouviram  barulho de tiros que chamaram a atenção dos mesmos na rua da  Vaca leiteira, onde dois elementos  tiraram a vida de Ademilson José da Silva conhecido por Maluco de 33 anos, que já havia sido presso acusado de Homicídio.  A  vítima que estava próximo a Vaca leiteira na Rua Mariano Manoel da Silva conhecida como a rua da pedra foi surpreendida por vários disparos contra sua vida ficando morto no local. Após os tiros uma grande movimentação nas  proximidades,  A polícia Militar está no local isolando a área esperando a chegada da Polícia Civil que deve fazer o levantamento cadavérico e  o corpo será  encaminhado para o IML em Caruaru. 












Fotos e textos Manoel Augusto








Matéria Antiga
Na manhã desta quinta-feira (28), de 2013 foi preso na Rua da Vaca Leiteira no centro de Toritama, por policiais militares lotados no 3º Pelotão da PM local, o Homicida, Adenison José de Jesus, vulgo "Maluco",de 30 anos, acusado de homicídio registrado no ano de 2012.
Segundo a PM, “Maluco” assassinou a tiros, o serviços gerais, José Manoel  Luiz  “Pica-pau” de 23 anos, que era natural de Surubim. O que foi confirmado pelo  imputado, ele disse que encontrou a vítima em uma borracharia e lá mesmo a assassinou com disparos de arma de fogo, sendo o quarto homicídio do ano passado na cidade, ocorrido no Loteamento de Antão.
"Pica-Pau" foi morto com 12 tiros.
O assassino foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Participaram da Prisão: Cabo Alexandre, Waitã, Sivonaldo, Xavier e Abmael.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário