Advertisement

30 de setembro de 2015

Jovem é preso acusado de estelionato em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta segunda-feira (28), a Central de Operações recebeu informações de que integrantes de uma quadrilha responsável por aplicar vários golpes no mercado com cheques roubados e estariam em um veículo prontos para agirem em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato, efetivo da Polícia Militar, Malhas da Lei, ROCAM e uma viatura do Bairro Oscarzão se deslocaram até o local do fato, onde conseguiram identificar e abordar Arllen Jonathan de Lima Silva (20 anos), e em seu poder foi localizado um cheque em branco com algumas restrições.

Ao ser indagado pelos policiais, o mesmo informou que teria comprado o cheque a uma pessoa desconhecida por R$ 40,00 e que com este cheque iria comprar uma motocicleta. Arllen relatou que um jovem identificado apenas “Val” era quem indicava a pessoa que vendia os cheques roubados ou com restrições bancárias.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi instaurado um inquérito policial contra o mesmo por estelionato.

Manoel Augusto 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário