Advertisement

23 de setembro de 2015

Parque das Feiras de Toritama - 14 anos!

Toritama, 23 de Setembro de 2001, nascia o Parque das Feiras de Toritama.Há 14 anos nascia um grande e importante centro de compras que mudaria e marcaria a cara do Polo das Confecções pra melhor. Nesta data no ano de 2001, era inaugurado um local que se tornaria grandioso, graças a força não só dos seus idealizadores, mas de um povo guerreiro, lutador e que sempre acreditou que o resultado de seu trabalho e da sua luta, se tornaria sucesso. Assim é a história do nosso tão cobiçado, "Parque das Feiras de Toritama". Uma história de luta e de superação, mas repleta de muito sucesso.
Era um domingo, 23 de Setembro, naquele instante nascia o "Parque das Feiras de Toritama". Nascia ali aquele que se tornaria um símbolo, não só de uma cidade, mas o símbolo e a marca de uma região. Passados 14 anos, vemos o quanto evoluímos, quanto nos fortalecemos e o quanto enriquecemos. 
O Parque das Feiras é simbolo de um povo que luta dia - a - dia;
O Parque das Feiras é exemplo de superação e oportunidades;
O Parque das Feiras é é exemplo de um bom investimento.
E é isso que nos torna cobiçados, reconhecidos, um centro comercial encantador, cobiçado e que se tornou exemplo da força, perseverança e a raça de um povo que contagiou e incentivou outros tantos .
Parque das Feiras de Toritama, a sua história de lutas e de conquistas se identifica a rica história da nossa querida Toritama. E neste importante centro comercial, com o passar dos dias, ficou - se nítida a sua importância. E teve como metas "Desistir nunca, regredir jamais. Pra frente e avante!".
Parabéns á todos os que fazem o Parque das Feiras de Toritama, pelos seus 14 anos!
São os sinceros votos dos que fazem a Associação dos Lojistas do Parque das Feiras para todos de um modo geral.

Da Assessoria da ALPF (Associação dos Lojistas do Parque das Feiras) de Toritama.

Informações: (81) 9.9831-3405.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário