3 de setembro de 2015

postheadericon Reunião da Câmara de Vereadores de Toritama nesta quinta 03/09

José Severino "Zé Boim" - Iniciou sua fala enaltecendo a força do Povo que faz a história de Toritama.
Em seguida falou das falhas da atual gestão para com diversas áreas da cidade. E citou os bairros de Antão, Deus é Fiel, Príncipe da Paz, Novo Alvorecer e etc.
Falou das suas andanças e visitas aos lugares, escolas, obras e outros. Lamentou a falta de infraestrutura, de construção de escolas e etc.
O parlamentar cobrou ações enérgicas no que diz respeito à organização do trânsito no município. O Vereador lamentou a falta de compromisso com o povo. E indagou sobre o projeto da construção de casas populares, pelo projeto " minha casa, minha vida", que foi prometido e até hoje não cumprido.

Dió do São João - Começou agradecendo ao empresário Camilo Brito pela homenagem à Câmara. Em seguida cobrou suporte para a UBS do Sítio São João. Cobrou i funcionamento 24 horas daquela unidade de saúde. Pois a mesma, segundo o Vereador, não funciona diariamente e a noite, sem a presença de vigilantes o local serve de banheiro.
E fechou sua fala pedindo providências cabíveis à tais fatos e pediu que ficassem alertas. Loló - Falou da facilidade de ser oposição, pois batem sem noção. E disse que se fosse oposição tinha mais coisas pra falar.
E disse que o povo está feliz com a atual administração, principalmente nas ruas e locais que tem recebido obras e ações.
E disse que voltará a casa legislativa no ano que vem.

Loló - Falou da facilidade de ser oposição, pois batem sem noção. E disse que se fosse oposição tinha mais coisas pra falar.
E disse que o povo está feliz com a atual administração, principalmente nas ruas e locais que tem recebido obras e ações.
E disse que voltará a casa legislativa no ano que vem.

Arimatéia - No uso de sua fala respondeu as críticas do Vereador Dió, de que a crise é em todo o país. E não só de Toritama.
Mas lembrou das ações feitas na saúde, mesmo com poucos recursos.

Nilton de Enoque - Lamentou vários descasos e desmandos da administração. E citou o excesso de funcionários na folha, porém na prática poucos trabalham e isso é triste.
Também cobrou mais rigor quanto as pessoas que se utilizam de alguns benefícios no hospital municipal, que seria de única e exclusivamente dos funcionários. A exemplo de alimentação na cantina e outros mais.
E por fim falou do imbróglio entre o UAI Shopping e o comércio local. E pediu que todos se unissem para tentar resolver esse problema.

Fábio Araújo - Falou de suas ações como parlamentar.
Falou da sua ida aos quatro cantos da cidade, para ver de perto a situação das mesmas.
Fábio cobrou ações nas mais diversas áreas, como: iluminação pública, o monitoramento com as câmeras para ajudar na segurança, o abastecimento Dágua da cidade, melhoras no trânsito e muito mais.
Fábio Florentino - Esclareceu alguns pontos da Educação em especial sobre o imbróglio do fardamento escolar.
Também falou quanto a abertura do novo empreendimento, que está abrindo aos domingos, indo de contrário à um decreto existente no município. Fábio pediu que os organizadores deste empreendimento que se una aos demais empreendimentos comerciais do município. Para que haja um entendimento entre ambos, para o fortalecimento do nosso comércio.

Texto Wendell Galdino

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados