Advertisement

3 de setembro de 2015

Reunião da Câmara de Vereadores de Toritama nesta quinta 03/09

José Severino "Zé Boim" - Iniciou sua fala enaltecendo a força do Povo que faz a história de Toritama.
Em seguida falou das falhas da atual gestão para com diversas áreas da cidade. E citou os bairros de Antão, Deus é Fiel, Príncipe da Paz, Novo Alvorecer e etc.
Falou das suas andanças e visitas aos lugares, escolas, obras e outros. Lamentou a falta de infraestrutura, de construção de escolas e etc.
O parlamentar cobrou ações enérgicas no que diz respeito à organização do trânsito no município. O Vereador lamentou a falta de compromisso com o povo. E indagou sobre o projeto da construção de casas populares, pelo projeto " minha casa, minha vida", que foi prometido e até hoje não cumprido.

Dió do São João - Começou agradecendo ao empresário Camilo Brito pela homenagem à Câmara. Em seguida cobrou suporte para a UBS do Sítio São João. Cobrou i funcionamento 24 horas daquela unidade de saúde. Pois a mesma, segundo o Vereador, não funciona diariamente e a noite, sem a presença de vigilantes o local serve de banheiro.
E fechou sua fala pedindo providências cabíveis à tais fatos e pediu que ficassem alertas. Loló - Falou da facilidade de ser oposição, pois batem sem noção. E disse que se fosse oposição tinha mais coisas pra falar.
E disse que o povo está feliz com a atual administração, principalmente nas ruas e locais que tem recebido obras e ações.
E disse que voltará a casa legislativa no ano que vem.

Loló - Falou da facilidade de ser oposição, pois batem sem noção. E disse que se fosse oposição tinha mais coisas pra falar.
E disse que o povo está feliz com a atual administração, principalmente nas ruas e locais que tem recebido obras e ações.
E disse que voltará a casa legislativa no ano que vem.

Arimatéia - No uso de sua fala respondeu as críticas do Vereador Dió, de que a crise é em todo o país. E não só de Toritama.
Mas lembrou das ações feitas na saúde, mesmo com poucos recursos.

Nilton de Enoque - Lamentou vários descasos e desmandos da administração. E citou o excesso de funcionários na folha, porém na prática poucos trabalham e isso é triste.
Também cobrou mais rigor quanto as pessoas que se utilizam de alguns benefícios no hospital municipal, que seria de única e exclusivamente dos funcionários. A exemplo de alimentação na cantina e outros mais.
E por fim falou do imbróglio entre o UAI Shopping e o comércio local. E pediu que todos se unissem para tentar resolver esse problema.

Fábio Araújo - Falou de suas ações como parlamentar.
Falou da sua ida aos quatro cantos da cidade, para ver de perto a situação das mesmas.
Fábio cobrou ações nas mais diversas áreas, como: iluminação pública, o monitoramento com as câmeras para ajudar na segurança, o abastecimento Dágua da cidade, melhoras no trânsito e muito mais.
Fábio Florentino - Esclareceu alguns pontos da Educação em especial sobre o imbróglio do fardamento escolar.
Também falou quanto a abertura do novo empreendimento, que está abrindo aos domingos, indo de contrário à um decreto existente no município. Fábio pediu que os organizadores deste empreendimento que se una aos demais empreendimentos comerciais do município. Para que haja um entendimento entre ambos, para o fortalecimento do nosso comércio.

Texto Wendell Galdino

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário