13 de setembro de 2015

postheadericon Romero Leal faz análise da atual situação política e administrativa entre Toritama e Vertentes.

Durante uma entrevista neste sábado no Programa Combate apresentado pelo radialista Paulo Sobral na Rádio Vertentes, Romero expôs os seus pontos de vista e falou da atual situação em que vive os dois municípios e as eleições do ano que vem.
Romero Leal falou que faz parte de um projeto político, que tem como meta o resgate da imagem de Toritama, pois para o ex - mandatário Vertentense, a capital do Jeans está no fundo do poço. Ele também afirmou que há uma pesquisa da FIRJAN e de acordo com a mesma, Vertentes é a 11° melhor cidade para se viver em Pernambuco. Enquanto a cidade de Toritama está na posição de número 171, entre as 184 cidades Pernambucanas.
Ainda segundo o ex mandatário vertentense, a população de Toritama, clama por uma gestão fiscal e pública de qualidade e voltada para o seu povo.
Também disse que é nítida a falta de segurança, educação, saúde e, isso faz com que o povo clama por mobilidade pública e uma gestão que atenda os anseios do seu povo.
O Ex prefeito, também disse que o pré candidato Edílson Tavares o confessou que tinha uma pesquisa que mostrava uma vontade de mais de 80% da população de Toritama, o queria prefeito da cidade. E que foi com a desistência de não só o inspirou a sair candidato, como também tê - lo como aliado nesse projeto de mudança da política Toritamense.
Ele (Romero) disse que o empresário Edílson Tavares confirmou, não só a inspiração, como também foi o apoio de Romero, que tornou Edílson Tavares, não só o líder das pesquisas em Toritama, mas também o tornou o potencial que é.
Romero disse mais, que o povo de Toritama quer mudança e a pessoa que se encaixa nesse perfil, é o próprio Romero. E hoje Edílson Tavares, graças o aval de Romero Leal.
Sobre as eleições municipais do ano que vem em Vertentes. Romero disse está tranqüilo quanto a sua vitória no ano que vem, com mais de oito mil votos à frente do seu adversário.
Por falar em adversário político, Romero também disse que o mesmo tenta fazer uma política baixa, tenta comprar da sociedade o seu papel. E ainda afirmou que o mesmo reconhece que de nada está adiantando essa forma ultrapassada de se fazer política. Que o mesmo está se vendo sem chances e que até se sente enganado pelo pequeno grupo que lhe apóia e até já anunciou aos seus aliados que não tem como derrotar Romero e já até tentou desistir do projeto de ser candidato a prefeito.
O ex prefeito Romero, também disse que a meta da oposição é comprar as pessoas e isso em Vertentes não cola. Ainda segundo o ex - mandatário vertentense. Diferente da população de Toritama que quer Romero Leal no comando do município.
"Eu fiz de Vertentes um exemplo de administração. Vertentes é o espelho para muitas cidades", disse Romero Leal.
E fechou sua fala dizendo que ele vencerá o candidato de oposição facilmente e disse que será a eleição mais fácil da sua história.
" Vertentes não pode parar," falou Romero Leal.
Ele também acusou o bloco de oposição de usar dinheiro para compras de voto e transferência de domicílio eleitoral de Toritama para Vertentes. E cita o nome de uma pessoa ligada ao empresário Nivaldo, que seria o responsável pelas possíveis transferências eleitorais.
E mandou um recado para essas possíveis pessoas que transferiram seus domicílios para Vertentes, que volte para Toritama e votem em Edílson Tavares e Romero Filho.
"Vocês eleitores de Toritama, que transferiram seus títulos eleitorais para Vertentes, para votar no possível candidato da oposição (caso se consuma, que eu acho difícil, ele ir até o fim, da forma que ele entrou, que eu sei que ele tá querendo recuar e não pode mais, pois ele está envolvido numa organização que o força a continuar com esse projeto).
Retire o seu voto de Vertentes e volte para Toritama e, vote em Edílson Tavares e Romero Leal Filho, que é a solução do seu município," falou Romero Leal.


MATÉRIA DE WENDELL GALDINO.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados