Advertisement

13 de setembro de 2015

Romero Leal faz análise da atual situação política e administrativa entre Toritama e Vertentes.

Durante uma entrevista neste sábado no Programa Combate apresentado pelo radialista Paulo Sobral na Rádio Vertentes, Romero expôs os seus pontos de vista e falou da atual situação em que vive os dois municípios e as eleições do ano que vem.
Romero Leal falou que faz parte de um projeto político, que tem como meta o resgate da imagem de Toritama, pois para o ex - mandatário Vertentense, a capital do Jeans está no fundo do poço. Ele também afirmou que há uma pesquisa da FIRJAN e de acordo com a mesma, Vertentes é a 11° melhor cidade para se viver em Pernambuco. Enquanto a cidade de Toritama está na posição de número 171, entre as 184 cidades Pernambucanas.
Ainda segundo o ex mandatário vertentense, a população de Toritama, clama por uma gestão fiscal e pública de qualidade e voltada para o seu povo.
Também disse que é nítida a falta de segurança, educação, saúde e, isso faz com que o povo clama por mobilidade pública e uma gestão que atenda os anseios do seu povo.
O Ex prefeito, também disse que o pré candidato Edílson Tavares o confessou que tinha uma pesquisa que mostrava uma vontade de mais de 80% da população de Toritama, o queria prefeito da cidade. E que foi com a desistência de não só o inspirou a sair candidato, como também tê - lo como aliado nesse projeto de mudança da política Toritamense.
Ele (Romero) disse que o empresário Edílson Tavares confirmou, não só a inspiração, como também foi o apoio de Romero, que tornou Edílson Tavares, não só o líder das pesquisas em Toritama, mas também o tornou o potencial que é.
Romero disse mais, que o povo de Toritama quer mudança e a pessoa que se encaixa nesse perfil, é o próprio Romero. E hoje Edílson Tavares, graças o aval de Romero Leal.
Sobre as eleições municipais do ano que vem em Vertentes. Romero disse está tranqüilo quanto a sua vitória no ano que vem, com mais de oito mil votos à frente do seu adversário.
Por falar em adversário político, Romero também disse que o mesmo tenta fazer uma política baixa, tenta comprar da sociedade o seu papel. E ainda afirmou que o mesmo reconhece que de nada está adiantando essa forma ultrapassada de se fazer política. Que o mesmo está se vendo sem chances e que até se sente enganado pelo pequeno grupo que lhe apóia e até já anunciou aos seus aliados que não tem como derrotar Romero e já até tentou desistir do projeto de ser candidato a prefeito.
O ex prefeito Romero, também disse que a meta da oposição é comprar as pessoas e isso em Vertentes não cola. Ainda segundo o ex - mandatário vertentense. Diferente da população de Toritama que quer Romero Leal no comando do município.
"Eu fiz de Vertentes um exemplo de administração. Vertentes é o espelho para muitas cidades", disse Romero Leal.
E fechou sua fala dizendo que ele vencerá o candidato de oposição facilmente e disse que será a eleição mais fácil da sua história.
" Vertentes não pode parar," falou Romero Leal.
Ele também acusou o bloco de oposição de usar dinheiro para compras de voto e transferência de domicílio eleitoral de Toritama para Vertentes. E cita o nome de uma pessoa ligada ao empresário Nivaldo, que seria o responsável pelas possíveis transferências eleitorais.
E mandou um recado para essas possíveis pessoas que transferiram seus domicílios para Vertentes, que volte para Toritama e votem em Edílson Tavares e Romero Filho.
"Vocês eleitores de Toritama, que transferiram seus títulos eleitorais para Vertentes, para votar no possível candidato da oposição (caso se consuma, que eu acho difícil, ele ir até o fim, da forma que ele entrou, que eu sei que ele tá querendo recuar e não pode mais, pois ele está envolvido numa organização que o força a continuar com esse projeto).
Retire o seu voto de Vertentes e volte para Toritama e, vote em Edílson Tavares e Romero Leal Filho, que é a solução do seu município," falou Romero Leal.


MATÉRIA DE WENDELL GALDINO.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário