Advertisement

3 de outubro de 2015

DEPUTADO MENDONÇA FILHO FALA SOBRE AS PRÉ-CANDIDATURAS DE NIVALDO DA NIRAN E GENILSON GONÇALO

O deputado federal Mendonça Filho (DEM) concedeu entrevista no programa Cidade em Foco transmitido pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM, bem como apresentado pelo radialista Alberes Xavier. Na oportunidade, Mendoncinha lamentou o assassinato de seu correligionário da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o comerciante José Cordeiro Neto, mais conhecido como “Zé Galego”, de 51 anos, no último dia 20 de Setembro.“Foi com grande tristeza que recebemos a notícia. Zé era uma figura presente em minha vida, atuante na política ao lado de Ernando Silvestre, esteve ao meu lado em todas as batalhas e inclusive na última para deputado federal, cara leal, bastante atuante na política, lamento muito”.Na parte política, o Democrata considerou crítico o atual momento que o Brasil atravessa na parte econômica. Outro assunto que também entrou na pauta foi o crescimento do nome do empresário Nivaldo da Niran como pré-candidato a prefeito de Vertentes, bem como, o sucesso do Democratas Solidário em Toritama, realizado por Genilson Gonçalo.

Estimulado a avaliar o crescimento político de Nivaldo, diante de um adversário forte na cidade de Vertentes, que tem praticamente o controle daquele município, Mendonça Filho pontuou:

“De maneira muito positiva, ele é um homem de sucesso, profissional, indiscutível e ele é um homem que pode se dizer vitorioso na vida... Um homem que tem essa característica merece o reconhecimento da população, merece o lugar que alcançou e merece disputar o pleito de qualquer cidade, ainda mais Vertentes que ele tem uma história”.

O Deputado Federal também classificou o crescimento político de Genilson Gonçalo na cidade de Toritama como algo natural, já que segundo Mendoncinha, o pré-candidato a prefeito da Capital do Jeans é uma pessoa trabalhadora que também conseguiu atingir sucesso em sua vida empresarial.

“Genilson para mim é um amigo que tenho e se eu puder escolher um prefeito ou um candidato que eu possa dar o apoio nessa candidatura, eu diria que já tem dois na minha agenda como especiais, um deles é Nivaldo que atua empresarialmente em Toritama e será candidato em Vertentes. Do outro lado, Genilson que é outro amigo que tenho todo empenho para chegar até a prefeitura”, garantiu. (Do: Blog Agreste Notícia)
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. se este espaco é para comentários por que voce os retira do ar sr.dono do blog.
    sempre comentamos e vc sempre os tira.tire entao esse espaco do ar

    ResponderExcluir