Advertisement

7 de outubro de 2015

Disque-Denúncia Agreste lança campanha de prevenção

Na manhã desta terça-feira (06), na sede da Delegacia Regional, foi realizado o lançamento da campanha do Disque-Denuncia Agreste que tem o foco na prevenção de roubos e furtos a residências e estabelecimentos comerciais. Um meio de estímulo para que a população denuncie é o pagamento de até R$ 2 mil para aqueles que repassarem informações que auxiliem na solução de crimes. 
De acordo com a superintendente do serviço, Carmela Galindo, a campanha é necessária para que medidas possam ser tomadas contra esses crimes. ” O Disque-Denúncia Agreste de Caruaru foi escolhido por apresentar uma grande quantidade de crimes deste tipo, então precisamos focar na prevenção, já que por meio de investigações chegamos a informação de que quadrilhas especializadas de outros estados estão vindo para Caruaru realizar esses furtos”, declarou a superintendente.

A decisão de oferecer recompensa para quem realizar denúncias para este tipo de crime partiu da constatação de que o número de denúncias tem diminuido, como mostra a tabela.



Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

Do Igor Maciel 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário