Advertisement

5 de outubro de 2015

Ex-deputado federal Negrão Abençoado agora vende seus CDs nas feiras da Vida

Ele já foi um grande puxador de votos da Igreja Assembleia de Deus. Sua voz ainda é forte e ele continua com a mesma alegria, que é sua marca. Mas o cantor e ex-deputado Marcos de Jesus, o Negrão Abençoado, agora precisa vender seus CDs nas feiras livres a bordo de um carro motor mil com um pequeno sistema de som que, de vez em quando, o obriga a dar uma volta fugindo da fiscalização de trânsito. O Negrão Abençoado ainda faz sucesso. Assediado no carro, ele mesmo cobra e recebe pelo novo CD de R$ 2 que ele mesmo produziu. Marcos de Jesus ainda atrai muita gente, mas a comunidade evangélica que lhe deu 62.019 votos nas eleições de 2006 já não lhe respeita como porta-voz de seus interesses. Marcos não conseguiu o apoio de seus pastores e foi substituído.

Mas a vida segue. E o Negrão Abençoado, o artista, ainda faz sucesso entre seus fãs. Neste sábado, ele estava no Mercado da Mangueirinha de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Fazendo a feira semanal, vendendo seus CDs e distribuindo autógrafos. Ele não se queixa, mas não quer falar do passado de deputado federal, embora diga que continua na política. Mas agora o foco está, de novo, na carreira de cantor.

“Jesus me deu tudo. Minha voz e minha alegria. Minha arte é cantar ao Senhor”, disse Marcos a um fã que comprou o CD. Mas ele teve que sair rápido da frente do mercado de Prazeres.

Um patrulheiro da Empresa Municipal de Trânsito e de Transporte (EMTT) se aproximou, e o Negrão Abençoado precisou dar outra volta no quarteirão. Em nome de Jesus, ele volta em pouco tempo. Marcos Antônio foi eleito em 2006 para deputado federal por Pernambuco, onde obteve cerca de 62.019 votos pelo (PSC), mas em 2010 ele obteve cerca de 32.488 votos, desta vez disputando a reeleição pela Paraíba e não se elegendo.

Do blog Jamil

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário