Advertisement

2 de outubro de 2015

Ex-prefeito de Toritama Flavio de Souza Lima é pre-candidato a prefeito e hoje tem festa AZUL.


O ex prefeito fala da sua filiação ao PTB e assume sua intenção de disputar as eleições municipais do ano que vem. De volta ao cenário político Toritamense, ex prefeito diz está preparado e mais experiente. E se disse que em comparação aos demais pré candidatos, ele é o mais preparado. A Câmara Municipal de Toritama, "Casa João Manoel da Silva", foi o local escolhido pelo Ex prefeito, para se pronunciar a população de Toritama, na manhã desta sexta feira a festa AZUL tomou conta da câmara municipal .No inicio de sua fala, Flávio agradeceu aos presentes e enalteceu a postura da Casa Legislativa. Flávio Lima se lançou candidato a prefeito e disse que o seu grupo continua vivo a nação AZUL esta de volta. Ele também disse que irá voltar a administrar Toritama. Estamos mais fortes e mais experientes. Ele fala que tem uma trajetória política vitoriosa. Flávio Lima se diz pronto pra mais uma campanha eleitoral. E afirmou que é pré candidato a prefeito de Toritama, nas eleições do ano que vem. Ele assumiu que errou, mas que aprendeu e hoje está pronto e preparado para administrar a nossa Toritama. Pediu desculpas pelos erros e disse que houveram diversas conquistas. "Perdemos o campo de Futebol, mas ganhamos terrenos e espaços para outras conquistas", disse o Ex prefeito. Quanto a sua fala externou seu trabalho como gestor e, enumerou diversas ações e serviços e ainda deu declarações quanto as áreas que foram designadas para outras conquistas pro municipal. Falou das dificuldades enfrentadas por ele durante a sua gestão. Pediu novamente desculpas pelos seus erros, mas disse que já pagou e voltou a afirmar que hoje é o mais preparado. E que tem história política. Durante a sua fala, Flávio Lima, se declarou por diversas vezes, o mais preparado dentre os pré candidatos existentes.
Falou da sua filiação ao PTB, pois foi um reconhecimento do Senador Armando Monteiro Neto, pela sua dedicação, antes, durante e depois das eleições estaduais.
O ex mandatário também falou dos apoios recebido nesses últimos dias, principalmente por parte dos seus amigos, familiares, ex secretários e correligionários em geral. E enumerou os nomes dos seus ex secretários. E disse que foi dado início a contagem regressiva para a volta ao poder.
Se disse feliz com o atual momento e por sua vez, agradeceu aos novos apoios recebidos em sua nova jornada política.
Após responder as perguntas da imprensa presente. Flávio agradeceu a presença de todos, inclusive a do Vereador Dió do São João.

TEXTO WENDELL GALDINO 





Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário