Advertisement

16 de outubro de 2015

FLÁVIO LIMA NÃO DESCARTA ALIANÇA COM A VICE-PREFEITA DE TORITAMA PARA A ELEIÇÃO DE 2016

O ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima (PSD), esteve mais uma vez participando do programa Cidade em Foco transmitido ao mesmo tempo pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade o Socialista Democrático foi sabatinado pelo radialista Nadjo Feitosa e falou sobre a política na Capital da Jeans.No início da entrevista, Flávio pontuou que estar montando um grupo para lançar a sua candidatura para prefeito de Toritama, mas antes trabalha para adquirir musculatura política.“Eu sou pré-candidato é claro, no passado tivermos reuniões com Nem, Nilton de Enoque e nós estamos estudando para colocar isso na rua, para passar para o povo. Às vezes fico colocando um pouco de dúvidas na população, mas é porque, quero ir com musculatura, quero me lança com musculatura e é claro, que, uma candidatura sem o povo não vai a lugar nenhum”, enfatizou.

Sobre a possibilidade de formar uma aliança com a vice-prefeita Lúcia Pereira (PSDB), que recentemente rompeu com o prefeito Odon Ferreira (PSB), o Ex-Prefeito foi enfático e confirmou a hipótese.

“Eu costumo dizer que, política se faz com união, com alianças, sempre que estou nas ruas, que me comunico com a imprensa, eu digo que política se faz somando e automaticamente eu não posso dizer que não pode haver essa possibilidade de união, estamos prontos para continuar trabalhando por Toritama”, ressaltou.

Sobre o polêmico vídeo postado na internet, onde o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que também rompeu com o prefeito Odon, aparece se comprometendo diante de Flávio Lima, o Ex-Prefeito afirmou que tem conversado com o Socialista. 

“Estivemos conversando com Diogo Moraes e ele fala sobre a possibilidade dessa aliança da gente com outros candidatos e Nilton de Enoque continua no PSB, Eu estou indo conversar com o prefeito (de Santa Cruz do Capibaribe) Edson Vieira, estou indo conversar com o deputado Diogo para a gente ver nossa definição”. (Do: Blog Agreste Notícia)
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário