Advertisement

25 de outubro de 2015

HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE EM VERTENTES

Por volta das 04:00 horas desse domingo 25 de outubro, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo no centro da cidade de Vertentes, porém sem muito alarde, logo o silêncio reinou. Momentos depois, populares que voltavam de um evento que havia acontecido no clube municipal, se depararam com o corpo de um homem caído ao chão, desacordado e com ferimentos na cabeça. Logo acionaram a Polícia informando sobre o ocorrido.
Já passava das 04:30 horas, após serem acionados por populares, os policiais foram até a Rua José Correia de Araújo, local onde ocorreu o fato. E ao chegarem no local logo fizeram o isolamento da área e em seguida acionaram a equipe do SAMU local, que logo chegou ao local e ao atenderem a vítima, constatou - se que a mesma já se encontrava sem vida. Após a constatação da morte do mesmo, logo os policiais tentaram a identificação do mesmo. Pois naquele instante o mesmo se encontrava sem nenhum documento de identificação.
Com o passar das horas e conforme aumentava o fluxo de curiosos, alguns logo iam informando aos policiais, de quem se tratava. E segundo as informações colhidas no local, davam conta que a vítima era o jovem Marcos e, que o mesmo era conhecido por Marcos Zanôi e que o mesmo era natural de Toritama. E que ele era ex - presidiário. Outras informações colhidas no local também diziam que o mesmo estava na festa no clube municipal e que lá o mesmo havia se desentendido com outras pessoas, que naquele instante não foram identificadas.
Após a chegada da Polícia Civil, concluiu - se o levantamento cadavérico e a identificação do vítima, o corpo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e de lá o corpo foi encaminhado o corpo para o IML na cidade de Caruaru.

DO Vertentes Noticia 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário