19 de outubro de 2015

postheadericon Mais um prefeito reduz o próprio salário. Dessa vez foi o de São Caetano

O Prefeito de São Caetano, Dr Neves (PTB), através de decreto tomou algumas medidas emergenciais diante da crise para evitar o corte de funcionários. Entre as medidas anunciada está a redução de 20% do salário do Vice-prefeito e do próprio prefeito. Também foram reduzidos em 10% os salários dos secretários municipais, do Procurador e Controlador Geral do município.

Ainda estão suspensas novas contratações de servidores, corte de gratificações, licenças remuneradas, férias indenizadas, horas extras, diárias e viagens. Além da redução de gastos com água, energia elétrica, material de expediente e telefone.

O município já vem enfrentando dificuldades com a insuficiência de recursos repassados pelo Governo Federal. “A dificuldade é grande, a situação não só de São Caetano, mas também de outras cidades é preocupante. Mas temos honrados com os nossos compromissos, temos nos esforçado e conseguido efetuar o pagamento da folha. Essas medidas são para evitar demissões, enquanto gestor me preocupo com o funcionário e não quero ter que demitir. Vamos evitar que chegue a esse ponto, por isso adotamos essas medidas.” Afirmou Dr. Neves.

As medidas adotadas são temporárias, porém não é possível dizer até quando devem vigorar. Tendo em vista a atual situação econômica que enfrentam os governos Federal e Estadual.

Do Mario Flavio 

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados