4 de novembro de 2015

postheadericon ASPOL/PE denuncia: Delegacia de Garanhuns fica dias sem delegado

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) denuncia que a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, que atende 20 cidades do agreste pernambucano, está desde domingo (01.11) sem delegado. Enquanto isso, a população e os policiais são as maiores vítimas do descaso do Governo do Pernambuco com a Polícia Civil.
De acordo com informações publicadas ontem (02.11) no site “Agreste Violento”, uma equipe de agentes se apresentou para trabalhar no domingo, mas o delegado que estava escalado não compareceu ao plantão. Mesmo assim, os agentes continuaram na delegacia, sem poder receber as ocorrências da Polícia Militar e registrar boletins de ocorrência. Ainda na manhã desta segunda-feira (02.11), os mesmos ainda não haviam deixado o plantão por falta de funcionários para assumir. O local estava repleto de detidos e de familiares dos envolvidos nas ocorrências.
Além disso, o número de apreensões só aumenta, assim como o número de ocorrências. Para piorar, a equipe plantonista não tem estrutura mínima adequada para trabalhar. No prédio, não há sequer água potável para beber.
Diego Soares, presidente da ASPOL/PE, argumenta que o caos nas delegacias é reflexo do descaso do Governo de Pernambuco com a categoria: “O Poder Público está brincando de fazer polícia, pois não oferece uma estrutura mínima para os policiais civis. Temos péssimos salários e um vergonhoso programa de governo denominado ‘Pacto pela Vida’, que está mais próximo de ‘Pacto pela Morte’, tendo em vista os índices alarmantes de criminalidade em Pernambuco.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados