Advertisement

11 de novembro de 2015

Assassino de “Amós do bar”; é preso na cidade ToritamA


Foi preso nesta Terça-feira (10), na cidade de Toritama, o elemento que assassinou o comerciante “Amós do bar”, no final da tarde do Sábado (21) de Fevereiro do ano de 2015, na Vila Canaã, localidade vizinha da capital do Jeans, porém pertencente ao município de Caruaru. Segundo informações, policiais Civis lotados na 3ª Divisão de Homicídios e Malhas da Lei da 14ª DESEC, da cidade de Caruaru, se deslocaram até a cidade Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco, para realizar a prisão por meio de mandado de prisão preventivo de José Alex da Silva Coelho, de 22 anos de idade. “Alex” é o autor do homicídio do comerciante Amós da Silva Barbosa, executado á tiros em seu estabelecimento comercial, no mês de Fevereiro.

De acordo com o Delegado Dr. Bruno Vital, da Delegacia regional de Caruaru, o crime aconteceu após a vítima impedir o acusado de vender e usar drogas no seu bar e nas imediações de sua residência.  Inconformado com a proibição do comerciante, o acusado se armou com um revólver, foi até o bar e ao avistar “Amós” efetuou vários disparos, deixando o mesmo bastante ferido, sendo que a vítima morreu minutos depois de dar entrada no hospital Municipal de Toritama.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a cidade de Caruaru, onde foi atuado por crime de homicídio doloso (quando se tem a intenção de matar) e recolhido ao Presidio Juiz Plácido de Souza
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário