Advertisement

9 de novembro de 2015

Feira de confecções supera as expectativas e anima os confeccionistas.



Bom movimento na feira, seguido de um aumento considerável nas vendas, fez com quê, comerciantes se animassem para o restante das feiras deste ano.


Segundo boa parte dos comerciantes, a feira deste domingo foi dentro do esperado. Tanto aqueles que fazem parte da feira de confecções, como os lojistas do Parque das Feiras de Toritama, o resultado final da feira deste domingo foi chamada de boa. Suprindo as expectativas da maioria dos comerciantes. Segundo um dos lojistas a feira foi muito boa e a expectativa é que seja assim até a ultima feira desse ano. A movimentação de hoje já despertou nos comerciantes a expectativa de que haja uma movimentação crescente a cada feira, até as ultimas do mês de dezembro.
Estas informações também foram confirmadas pelo representante da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, o senhor Prudenciano Gomes. Segundo o representante dos lojistas. Houve um acréscimo de cerca de até 40% no aumento das vendas. E que mesmo com essa crise, é esperado um grande movimento durantes estas feiras.
Ainda segundo Prudencio, o diferencial da nossa cidade para com as demais que fazem o polo, são os pontos positivos que Toritama tem, como: a localização, a diversificação de produtos, as qualidades dos mesmos, as vantagens de comprar produtos direto da fabrica, os preços e sem falar na acolhida, comodidade e a atenção que é dada aos nossos clientes e visitantes.
Ele também reconhece que em alguns pontos a cidade já requer algumas melhores e outros algumas modificações e ajustes, que com o passar do tempo e com o aumento do fluxo de novos clientes, requer da gente, em todas as áreas. Tais como na estrutura física de alguns itens e trechos tanto no parque, como na própria feira de confecções.
E fechou falando que espera para esta segunda feira, uma boa movimentação na continuação da feira. Segundo o presidente da Associação dos Lojistas, a tendencia de agora em diante, até as ultimas feiras, é um crescimento considerável nas vendas e consequentemente nos negócios. E fechou pedindo a participação de todos que fazem as entidades comerciais, como os nossos comerciantes, nossos representantes políticos e enfim de todos, ainda segundo ele: a união de todos é fundamental.


Por Wendell Galdino.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário