9 de novembro de 2015

postheadericon Feira de confecções supera as expectativas e anima os confeccionistas.



Bom movimento na feira, seguido de um aumento considerável nas vendas, fez com quê, comerciantes se animassem para o restante das feiras deste ano.


Segundo boa parte dos comerciantes, a feira deste domingo foi dentro do esperado. Tanto aqueles que fazem parte da feira de confecções, como os lojistas do Parque das Feiras de Toritama, o resultado final da feira deste domingo foi chamada de boa. Suprindo as expectativas da maioria dos comerciantes. Segundo um dos lojistas a feira foi muito boa e a expectativa é que seja assim até a ultima feira desse ano. A movimentação de hoje já despertou nos comerciantes a expectativa de que haja uma movimentação crescente a cada feira, até as ultimas do mês de dezembro.
Estas informações também foram confirmadas pelo representante da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, o senhor Prudenciano Gomes. Segundo o representante dos lojistas. Houve um acréscimo de cerca de até 40% no aumento das vendas. E que mesmo com essa crise, é esperado um grande movimento durantes estas feiras.
Ainda segundo Prudencio, o diferencial da nossa cidade para com as demais que fazem o polo, são os pontos positivos que Toritama tem, como: a localização, a diversificação de produtos, as qualidades dos mesmos, as vantagens de comprar produtos direto da fabrica, os preços e sem falar na acolhida, comodidade e a atenção que é dada aos nossos clientes e visitantes.
Ele também reconhece que em alguns pontos a cidade já requer algumas melhores e outros algumas modificações e ajustes, que com o passar do tempo e com o aumento do fluxo de novos clientes, requer da gente, em todas as áreas. Tais como na estrutura física de alguns itens e trechos tanto no parque, como na própria feira de confecções.
E fechou falando que espera para esta segunda feira, uma boa movimentação na continuação da feira. Segundo o presidente da Associação dos Lojistas, a tendencia de agora em diante, até as ultimas feiras, é um crescimento considerável nas vendas e consequentemente nos negócios. E fechou pedindo a participação de todos que fazem as entidades comerciais, como os nossos comerciantes, nossos representantes políticos e enfim de todos, ainda segundo ele: a união de todos é fundamental.


Por Wendell Galdino.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados