Advertisement

5 de novembro de 2015

Jair Bolsonaro chega ao Recife no dia 5 de novembro para palestra e almoço com ex-oficiais e civis

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ)  deve desembarcar no Recife no próximo dia 5 de novembro. Organizada pelo grupo Direita Pernambuco, a agenda do deputado inclui audiência pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e almoço com ex-oficiais e civis.

“Não somos filiados a nenhum partido. Fizemos contato com ele, ele aceitou vir para o Recife e vai passar 24 horas com a gente”, diz Hildernardo Ferreira, um dos integrantes do grupo e da comissão que organiza a visita do deputado.

Bolsonaro chegará ao Recife às 20h do dia 5 de novembro e segue para o Mar Hotel, em Boa Viagem, onde acontecerá uma entrevista coletiva aberta para a imprensa. O Direita Pernambuco está mobilizando mil pessoas para receber o deputado assim que aterrissar.


Às 9h do dia 6, ele participará de uma audiência pública na Alepe e discutirá assuntos como o estatuto do desarmamento. “Quem organizou a audiência na assembleia foi o deputado Joel da Harpa”, conta Hildernardo.

A organização informou que, às 10h, o deputado deverá ser entrevistado por Geraldo Freire na Rádio Jornal, porém a produção da rádio ainda não confirmou a visita. A última parada do deputado será às 12h no restaurante Spettus, no Derby, onde acontecerá um almoço com ex-oficiais do exército e civis.

Em evento no Facebook, mais de mil pessoas confirmaram presença no acompanhamento do deputado na capital Pernambucana.

http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário