Advertisement

4 de novembro de 2015

O ônibus da banda Aviões do Forró foi arrombado e furtado na madrugada do último domingo (1°), em Aracaju.

 De acordo com informações do portal G1 Sergipe, a ação aconteceu na orla de Atalaia, na zona sul da Capital sergipana. Os integrantes do grupo e o motorista não estavam no veículo no momento do crime.O ônibus iria buscar a banda após a apresentação da banda no evento “Aviões Privillege”. O motorista teria sido aconselhado por funcionários do hotel em que ia se hospedar a deixar o veículo estacionado na porta do estabelecimento, dito como um local “seguro”.
Comandado por Solange Almeida e Xand Avião, o grupo forrozeiro ainda estava a caminho de Sergipe, pois tinham se apresentado em Goiás na noite do sábado (31).

Objetos furtados Segundo a Companhia de Policiamento Turístico da região (Cptur), foram levados, malas, bolsas e um aparelho de TV. As instalações do ônibus também foram danificadas. A companhia encontrou alguns dos pertences roubados um terreno baldio ao fazer rondas pelas proximidades.

Ainda segundo o portal G1 Sergipe, a polícia local já tem informações sobre os suspeitos, mas prefere manter as investigações em sigilo. Vizinhos do hotel e outras testemunhas que viram o momento em que a ação criminosa aconteceu preferiram ficar em silêncio. O local fica próximo a uma área de tráfico de drogas e prostituição.

A assessoria da banda Aviões do Forró foi procurada pelo blog, mas as ligações não foram atendidas.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário