Advertisement

16 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR METEU A COLHER EM BRIGA DE MARIDO E MULHER E CONSEGUIU APREENDER UMA ARMA DE FOGO EM VERTENTES


 A Polícia Militar depois de receber durante a noite de ontem (domingo) informações de que, um casal estaria se agredindo no interior de uma residência localizada na Rua Lanelino Manoel de Azevedo no Centro de Vertentes, foi até o endereço informado e ao chegar foi informada por testemunhas, de que, o homem estaria fazendo ameaças e agredindo a vítima com uma arma de fogo.  
 O policiamento logo de início encontrou uma munição de revólver cal 38 (intacta) no corredor que dá acesso a casa. Os policiais chamaram na porta que foi atendida pelo imputado Samuel Fernando Martins Cruz Júnior, de 21 anos de idade.
 Ainda na oportunidade, foi visualizada a esposa do envolvido, identificada como sendo, Fabiana Maria de Medeiros, de 30 anos, caída sobre o chão e gemendo.

 Segundo a Polícia Militar, ela havia ingerido bebidas alcoólicas e tentou quebrar a viatura policial. Questionado sobre a arma de fogo, o imputado informou onde estava o revólver cal 38. Vale destacar que, durante as agressões do casal, a mulher deu uma coronhada na cabeça do próprio companheiro.
 Diante dos fatos, os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário