Advertisement

23 de novembro de 2015

Policiais do BEPI Prendem Elemento Que Estava Furtando no Parque das Feiras de Toritama



Na manhã deste Domingo (22), o efetivo do BEPI, (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), antiga Ciosac, através de informações, conseguiram deter em flagrante, um elemento que estava furtando um veículo (VAN) de feirantes no Parque das feiras em Toritama.


No momento em que o elemento realizava o furto, o dono do veículo conseguiu contê-lo. Os dois entraram em luta corporal, onde o elemento estava de posse de uma tesoura e cortou a perna direita do condutor.

No momento, uma senhora que estava na van, também entrou em luta corporal com o elemento, onde ela deu um soco quebrando o óculos de sol, que estava no rosto dele.

A senhora ainda deslocou a sua mão direita por consequência do soco. A  população conseguiu conter a briga, e acionaram o policiamento.

De imediato o efetivo do BEPI chegaram ao local, e conseguiram deter em flagrante José Samuelson Ferreira da Silva, de 28 Anos, residente na cidade de Queimadas na Paraíba.  Com ele foi encontrado uma tesoura, o aparelho de som que o mesmo teria furtado da Van, e um veículo Fiat de cor vermelha e placas MNC-3665, de Lagoa Seca-PE.

O elemento juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.


Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário