Advertisement

30 de novembro de 2015

Síndico do Moda Center cobra de Humberto Costa cumprimento de promessas para o Polo de Confecções

Aproveitando a passagem do senador Humberto Costa (PT) no evento “Impulsione seu negócio com Facebook”, realizado nesta quinta-feira (26) no Moda Center Santa Cruz, o síndico do empreendimento, Allan Carneiro, cobrou novamente do político o cumprimento de algumas promessas feitas aos empreendedores do Polo de Confecções de Pernambuco, a exemplo da oferta de água e da retomada das obras de duplicação da BR-104.

Sobre a questão hídrica, Allan disse ao senador que é preciso mais agilidade no cumprimento das promessas feitas à sociedade civil organizada, no último dia 28 de agosto. “Já faz três meses que a população espera o cumprimento das ações que supostamente resolveriam, mesmo que de forma paliativa, o problema da falta de água na cidade. Enquanto isso, já estamos consumindo o volume morto da barragem de Jucazinho e na contagem regressiva para um colapso total”, lamentou o síndico.

Sem especificar o montante, o senador revelou que os recursos para a Adutora do Agreste serão ampliados no próximo ano. “O Governo Federal assumiu o compromisso e nós vamos cobrar de que, no ano que vem, a obra venha tomar um ritmo bastante acelerado, pois vão ser mais recursos liberados”, disse Humberto, que também assumiu o compromisso de pressionar o Governo do Estado e o Governo Federal a adotarem medidas emergenciais para que a cidade não fique desabastecida.

Do Merece Destaque
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário