Advertisement

3 de dezembro de 2015

ELEMENTO É PRESO COM MOTO ROUBADA E RECONHECIDO POR VÍTIMA DE ASSALTO EM TORITAMA

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizava rondas no bairro Planalto em Toritama no Agreste de Pernambuco, quando na Rua Raquel de Queiroz se deparou com um elemento conduzindo uma motocicleta Honda Titan-150c de cor preta e placa KKE-2979 em alta velocidade.

 O policiamento deu ordem de parada que não foi obedecida pelo imputado Edvaldo José dos Santos, vulgo “Dó”, de 18 anos de idade, residente no bairro Planalto. Diante do fato, os policiais fizeram a perseguição e conseguiram interceptar o indivíduo que não portava nenhum documento pessoal ou do veículo.

 Ao ser questionado sobre a motocicleta, o elemento informou que pertenceria a amigo, mas que não sabia onde o mesmo morava, por isso foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou constatado que se tratava de um veículo roubado.
 O proprietário da moto estava na DEPOL registrando a queixa e reconheceu o Edvaldo como sendo a pessoa que tomou a motocicleta em um assalto.

Do: Blog Agreste Notícia
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário