30 de janeiro de 2016

postheadericon 16º Congresso de Adolescentes da Assembleia de Deus em Pernambuco começa com convite a santidade

O aguardado culto de abertura do 16º Congresso de Adolescentes foi iniciado em clima de louvor e adoração. Como em todos os anos, o mês de janeiro é reservado para esta festividade especial para os que têm entre 12 e 18 anos. Ainda em 2015 os preparativos foram iniciados com ensaios e consagrações específicas para os integrantes do Grande Coral e Orquestra – a soma é de 1.100 componentes.

A eles se juntam – durante o evento – milhares de adolescentes de todas as Áreas do Grande Recife, dos 12 Setores e das filiais no Interior do Estado. Quer acompanhados pela família ou reunidos em caravanas, eles vêm ao Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), com desejos em comum: adorar ao Rei Jesus, ouvir a Sua Palavra e ser impactado por ela.

Já às 16 horas, centenas de adolescentes já aguardavam o momento em que poderiam entrar no Templo para aguardar o início do culto introdutório às 18 horas. O culto de abertura foi iniciado às 19 horas, na ocasião o Pastor Presidente, Ailton José Alves, agradeceu a Deus por mais uma edição do Congresso de Adolescentes, que, este ano, tem como tema: Virá e não tardará (Hb 10.37). O louvor ao Senhor foi conduzido com os cânticos congregacionais, o Grande Coral e Orquestra, os cantores, Ivonaldo Albuquerque e Jair Santos, além dos integrantes do casting da Bereia Music, Flávia Domingues e Josafá Souza.

A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pb. Salatiel Lima, que falou com base no subtema: Israel, um sinal dos fins dos tempos. Ele falou da escolha soberana de Deus por um povo para servi-lo e perpetuar os seus mandamentos. “Se olharmos a história, veremos que a concretização do projeto de Deus tem como eixo central, Israel”, disse.
As batalhas enfrentadas pelo povo judeu, ao longo de sua existência, foram citadas na preleção. O presbítero falou das investidos de satanás para a destruição daquele povo de onde havia de vir o Messias, o Salvador do mundo. Usando como base o texto bíblico em que Cristo comparou Israel como a figueira – que servia de sinal da proximidade da primavera – o pregador relatou os eventos acontecidos ao estado de Israel – instituído em 1948 pela Organização das Nações Unidas (ONU). “Desde o momento do seu reconhecimento como estado, Israel caminha a passos proféticos para a redenção […] Israel é o relógio, e os ponteiros estão se cruzando em seu eixo central”, exclamou.

Finalizando a mensagem, o presbítero falou da autenticação necessária para que o crente participe do arrebatamento da Igreja. “Sem a santificação ninguém verá ao Senhor. Não tem segunda chance, não tem jeitinho brasileiro, sem a santificação ninguém, ninguém, verá ao Senhor”, afirmou. “Não existe idade para buscar a santificação, não existe idade para viver em santidade diante de Deus, santifique-se”, alertou. Depois, o Pr. Ailton Junior, vice-presidente da IEADPE, convidou os adolescentes a, de pé, adorarem ao Senhor, louvando ao Seu nome. Momento em que o Espírito Santo atuou batizando e renovando diversas pessoas. No convite, várias pessoas entregaram o coração a Cristo, recebendo-o como Salvador de suas vidas.

Nesta sexta-feira (29), o Estudo Bíblico tem inicio ás 14 horas, com a participação de diversas caravanas. Você é convidado especial! AdNews

0 comentários:

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Vereador Fábio Araújo

Vereador Fábio Araújo

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados