Advertisement

30 de janeiro de 2016

Esquema de Segurança do Carnaval e da 'Festa Tradicional' de Toritama, foram repassados durante coletiva de imprensa

Uma Coletiva de Imprensa sobre o esquema de segurança e organização do ‘Toritama Folia -31/01’ e da ‘Festa Tradicional- 01 e 02/02’, foram repassados na manhã desta sexta-feira (29), na Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Toritama, Agreste de Pernambuco.  Participaram do encontro o Secretário de Governo municipal, Roberval Lacerda; Secretário de Cultura e Turismo local, José Sérgio Lucena Neto; Comandante da 2º Companhia do 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Tenente João Henrique; Comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Capitão Pedro Morais; Capitão do Corpo de Bombeiros e Chefe de Atenção de Atividades Técnicas de Toritama, André Henrique. Além da presença da Imprensa do interior do Estado.
De acordo com os detalhes da Coletiva, aproximadamente 100 homens envolvendo Polícia Militar, Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Polícia Civil, além de viaturas e postos policiais vão fazer a segurança pública dos eventos de Toritama.  
A Secretaria de Saúde vai dar assistência com equipes de prontidão, ambulâncias e todo o suporte médico. O Corpo de bombeiros fará a parte de vistoria da estrutura e vai enviar viatura de resgate para atender no caso de ocorrência.
Segundo o Secretário de Cultura e Turismo de Toritama, José Sérgio Lucena Neto, são esperadas 40 mil pessoas nos dias de eventos. A Coletiva foi organizada pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura de Toritama com a agência CAAZ Propaganda. 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário