1 de fevereiro de 2016

postheadericon Edilson Tavares em plenária com presença do vice-presidente da república

Junto com lideranças políticas de Toritama, Edilson Tavares, pré-candidato a prefeito de Toritama, atendeu ao convite do vice-governador Raúl Henry e marcou presença na Caravana da Unidade do PMDB, na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, no Recife. O evento aconteceu no auditório do JCPM com a presença do vice-presidente da república, Michel Temer, que veio no objetivo de pedir o apoio das lideranças pernambucanas para renovar o seu mandato de presidente nacional do partido, posto que ocupa desde o ano de 2001. Temer vai disputar em eleições internas nos próximos meses, a liderança nacional do partido contra o Senador alagoano, Renan Calheiros.  Além dos assessores, militantes e cabos eleitorias, Edilson Tavares foi acompanhado por Hélio Lima, Moisés e Gerônimo, atualmente filiados ao PMDB, Efrain José, ex-presidente da câmara de vereadores de Toritama e presidente municipal do PPS, e pelo Souza, presidente municipal do PMN. 

Além do vice-presidente da república, Michel Temer, dentro outras lideranças, a mesa da plenária estava composta pelo vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, o deputado federal Jarbas Vasconcelos e o deputado estadual natural de Caruaru, Tony Gel.

Na tribuna, Raul Henry discursou sobre a história e importância do PMDB e na luta pela construção da democracia no Brasil. Lamentou que o Brasil perdeu tempo e ficou para trás diante de outras nações, as quais deram um salto na construção da infraestrutura necessária para o progresso e disse que o Brasil lamentavelmente caminha para uma situação de 10 milhões de desempregados. Por sua vez, Jarbas Vasconcelos fez um discurso duro e crítico. Ele falou que milita no PMDB desde a sua fundação, em março de 1966 quando ainda se chamava MDB, movimento aquele que se opôs a ditadura militar de 1964 a 1984, Jarbas disse que atualmente os partidos no Brasil sofrem, o que classificou de uma pobreza franciscana. Por final, Michel Temer foi à tribuna sob aplausos, e comentou o programa que propõe ao partido, o qual suporta tanto o sistema presidencialista como também o sistema parlamentarista. Temer se mostrou firme e com discurso moderado, alegou ter pavor ao radicalismo, lamentou os recentes incidentes de corrupção na política nacional, mas que a solução para o país é voltar a governar com o apoio da sociedade, que está refletida no congresso nacional com os deputados federais. Temer anunciou que se aproxima outubro, o mês da então comemoração do aniversário de 100 anos de Ulysses Guimarães. O vice-presidente da república encerrou o discurso dizendo que o PMDB é um partido jovem, por que é um partido de ideias renovadas.

Ao final da plenária, Edilson Tavares e as lideranças que o acompanhou foram ao encontro do vice-governador, Raul Henry, do deputado federal Jarbas Vasconcelos e o do deputado estadual Tony Gel, eles conversaram sobre o andamento da construção da futura candidatura a prefeito em Toritama. Obedecendo ao protocolo oficial, o vice-presidente da república concedeu entrevista coletiva e seguiu direto ao aeroporto do Recife, cidade que estava na ocasião com o trânsito caótico, em razão de um forte temporal e vendavais.  

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados