Advertisement

21 de fevereiro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO -

Há 12 anos que contribuo voluntariamente com a Festa de São José das Vertentes, valendo salientar, que não sou funcionário da Prefeitura Municipal desta cidade, considerando 8 anos de mandato do meu pai Romero Leal Ferreira, hoje no atual prefeito Allan Kardec, nossa intenção espontânea permanece a mesma, sendo assim, a mudança na grade da Festa oficial de São José de 2016, em síntese aconteceu da maneira que se segue: Que a Produtora Mgil Produções ganhou o certame licitatório referente a festa de São José de 2016 e a grade de  bandas ao gosto do nosso povo;
Que dentre as demais bandas contactadas ficou devidamente contratado através do empresário Juliano o show que seria apresentado em nossa cidade no dia 16/03/2016 autorizados que fomos pelo referido empresario a inserir na referida festa a cantora Marília Mendonça, assim fizemos. Não sabíamos naquela ocasião que estávamos lidando com um irresponsável e desqualificado indivíduo que não cumpre o acertado, ao fechar conosco a obrigação de corresponder as expectativas do nosso povo com relação ao desejado show. Desta forma em anexo estamos enviando ao nosso povo a picaretagem do Juliano quando agrupou no Pará uma sequencia de shows em cidades vizinhas mesmo estando fechada a data conosco. Só tenho algo a dizer ao povo do nosso Estado e no Brasil, que não recomendamos o contrato através desta iniciante cantora sertaneja. 
Que, isto é uma forma muito imoral, impura e preocupante, fiquem em alerta. Sendo assim apresentamos oficialmente e contratualmente a nova grade da Festa de maneira efetiva e resolutiva. Ele e sua cantora que peçam desculpa pela obrigação formal que acertaram conosco. Isto é imoral!
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário