Advertisement

2 de março de 2016

Em vídeo, suspeitos instalam 'chupa-cabras' em caixas eletrônicos em PE "Toritama"

Um vídeo divulgado pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (1º) mostra a ação dos alagoanos presos no domingo (28), suspeitos de instalar equipamento "chupa-cabra" em um caixa eletrônico de uma agência bancária de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco. No vídeo é possível ver detalhes do material usado pelos suspeitos.
Com os presos, foi encontrada a quantia de R$ 1.422. Os suspeitos confessaram o crime à polícia e disseram que jogaram fora os envelopes bancários e uma peça que retiraram do caixa eletrônico adulterado.

O trio foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde foram atuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no mesmo município. De acordo com o delegado Geraldo Sávio, um dos homens foi preso em novembro de 2015 em Toritama, também no Agreste pernambucano, suspeito do mesmo tipo de crime.
Dinheiro apreendido com suspeitos de furto qualificado (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Dinheiro apreendido com suspeitos de furto
qualificado
Entenda o caso
Três alagoanos foram presos suspeitos de instalar equipamento "chupa-cabra" em um caixa eletrônico de uma agência bancária. De acordo com a Polícia Militar, a central de monitoramento do estabelecimento relatou que o trio tinha sido visto retirando os envelopes depositados por clientes.
Ainda segundo a PM, o efetivo recebeu a informação de que os suspeitos tinham fugido no sentido do estado de Alagoas. Os policiais foram até a divisa e abordaram um carro de passeio, onde os homens foram identificado
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário