Advertisement

18 de maio de 2016

Aniversário de Caruaru é comemorado nesta quarta (18)

Nesta quarta-feira (18), será comemorado o aniversário de 159 anos de Emancipação Política de Caruaru. O dia será de feriado e comemorações por toda a cidade. O dia será de festividades e a programação começa a partir das 5h, com alvorada festiva. Durante a manhã haverá apresentação musical, hasteamento dos pavilhões e missa, a partir das 7h, no Marco Zero. Além do corte do bolo, na Prefeitura, às 10h. O bolo este ano terá 15 metros de comprimento, o que corresponderá a quatro mil fatias. Os centros de compras funcionarão em horário especial. O Caruaru Shopping funcionará das 10h às 20h com as lojas âncoras e satélites abertas. Já a Praça de Alimentação e os equipamentos de lazer seguirão funcionando das 11h às 21h, o que inclui também o Center Bowling (12h às 21h). Já o cinema será de acordo com as sessões.

O Polo Caruaru também abrirá normalmente. Além das lojas, os visitantes poderão conferir a exposição “A nobreza caruaruense – Dorgival Melo e sua coleção fotográfica”. Já o Terminal Leste, localizado na travessa Nunes Machado (Centro), estará fechado para manutenção. O funcionamento volta ao normal na quinta (19).

Entre as atividades de lazer disponíveis, a população conta com cinco parques, todos com áreas verdes, pista de cooper, ciclovia, praça de alimentação, playground, equipamentos para ginástica e baterias de banheiros. Além da Ciclofaixa e o Espaço de Lazer que funcionarão normalmente, das 8h às 19h.

Confira os locais e horários dos parques:

Parque Severino Montenegro – Av. José Rodrigues de Jesus, s/nº, Bairro Indianópolis; das 5h às 18h.

Parque das Baraúnas – Rua Luiz Gonzaga, s/n °, loteamento Luiz Gonzaga; das 5h às 18h.

Parque das Rendeiras – Av. Major João Coelho, s/nº, bairro Rendeiras; das 5h às 20h.

Parque do São Francisco – Rua João Luiz do Forrozão, s/nº, bairro São Francisco; das 5h às 20h.

Parque João Vasconcelos Sobrinho – Sítio Araçá – Murici, Serra dos Cavalos; das 6h às 16h.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário