Advertisement

11 de maio de 2016

ATENÇÃO: Informativo Parque das Feiras de Toritama.

A Associação dos Lojistas do Parque das Feiras tem a honra de informar que de 15 de Maio a 27 de Junho, o Parque das Feiras abrirá da seguinte forma: De Terça a Sábado das 08:00 da manhã as 04:00 da tarde. Aos Domingos a partir da zero hora às 16 h. E nas Segundas - Feiras a partir das 02:00 da manhã. A direção da ALPF (Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama) deseja não só manter o acordo firmado entre as cidades que compõem o Pólo das Confecções que nos períodos de maior aquecimento em nosso comércio, como também atender a vontade da maioria dos nossos clientes. 
E assim acompanhar as novas medidas adotadas pela Secretaria de Indústria e Comércio do município, que também desenvolveu um novo horário de feiras. Sendo assim a direção da ALPF por sua vez fez o seu levantamento e atendendo pedidos da maioria dos seus filiados, como também em especial a vontade dos nossos clientes. Decidiu elaborar um horário que vise  acompanhar a rotina das feiras de confecções, que passou a funcionar em um novo horário, conforme divulgou a Prefeitura de Toritama.

A direção da ALPF também informa que a consulta em forma de pesquisa aos clientes, guias e chefes de excursões e motoristas continuará acontecendo principalmente durante este período de maior movimento comercial. O intuito desta pesquisa, é tomar conhecimento da opinião deles referentes aos serviços prestados, qualidade dos produtos e atendimentos e em especial o horário mais adequado para se comercializar.

Como também estão sendo realizadas algumas melhorias na estrutura do nosso centro de compras, como renovação da iluminação interna e externa, aquisição de mais água para atender em 100% a limpeza de todo o empreendimento, mais segurança, apoio logístico, dentre outros.
É o Parque das Feiras fazendo o melhor para lhe atender.

Representantes da MasterCard estiveram reunidos na manhã desta terça - feira com o Presidente da Associação dos Lojistas onde foi a apresentado um projeto que inclui o nosso centro de compras. Nesta importante reunião entre o Presidente da ALPF (Associação dos Lojistas do Parque das Feiras) e representantes da. Rede de Cartões de Crédito MasterCard foram apresentados estudos que comprovam a importância da nossa cidade no Pólo das Confecções.

E com isso na ocasião foi apresentado um projeto inovador e que dará mais visibilidade não só a este Centro de Compras, mas a toda região, principalmente aos que detém negócios em nosso Parque.
Após a reunião ambas as partes se disseram não só felizes com o encontro, mas satisfeitos com o teor da conversa e esperançosos com este novo e audacioso projeto que é uma ideia da própria rede de cartões MasterCard. E que em breve este projeto será anunciado para todos. Pois o mesmo está em fase de acabamento e conclusão, são os chamados, últimos detalhes. Mas o certo é que o mesmo tem fundamento e será muito bom para todos.
Por sua vez Prudêncio (Presidente da ALPF) se disse feliz com a escolha do nosso Centro de Compras por parte desta importante rede de cartões de crédito.
E ambos disseram que em breve farão a apresentação oficial do projeto.
Fala - se que o projeto é um cartão de crédito que será útil para todos, principalmente para quem negocia no Parque das Feiras. E que este cartão levaria o nome do próprio Parque.
Só nos resta então aguardar mais informações.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário