Advertisement

2 de maio de 2016

Caruaru: Manifestantes pró-impeachment realizam o ‘Enterro da Vergonha’

O Movimento Vem Pra Rua organizou, neste domingo (1º), o ato intitulado o “Enterro da Vergonha”, no município de Caruaru. Manifestantes que apoiam o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) se concentraram na Avenida Agamenon Magalhães e repudiaram os senadores que estão ao lado da líder petista. Os parlamentares indecisos foram cobrados para ajudar na saída da majoritária.
Além de apitos e cartazes, cerca de 40 pessoas presentes no ato levaram placas mostrando quem são os senadores indecisos e que votarão contra a saída de Dilma.“Houve uma boa interação das pessoas: das que estavam passando tanto de bicicleta, a pé, ou de carro pela avenida apoiaram o nosso ato”, afirmou o porta-voz do Movimento Vem Rua, Gustavo Gesteira.“Vamos cobrar os senadores que não apoiam o impeachment da presidente Dilma Rousseff e trazer aqueles deputados que votaram contra a imensa maioria do povo brasileiro (contra o impeachment). Nós podemos e vamos construir um Brasil muito melhor para todos”, disse.

As informações do Mapa do Impeachment – que mostra os parlamentares pró e contra Dilma- também foram levadas para a população que prestigiou o ato.

Do http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=236215
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário