Advertisement

18 de junho de 2016

Fábio Araújo sempre em busca de melhorias para Toritama.

Na manhã desta quinta - feira (16/06) o Vereador Fábio Araújo esteve presente na reunião na Sede do DNIT para tratar de assuntos relacionados ao trânsito em nossa cidade, principalmente para se tentar resolver o assunto referente ao estacionamento da Avenida Dorival José Pereira. Em sua fala o nobre parlamentar usou da palavra e expôs o seu ponto de vista referente ao assunto, não só como vereador, mas como comerciante. Nesta reunião também estiveram presentes vereadores locais, como: Birino, Zé Boim dentre outros,  representantes do nosso comércio, destaque para o empresário Levir da Zarup Fashion e Clóvis representante dos feirantes, Prudêncio Gomes - Presidente da Associação dos Lojistas, dentre outros. Já por parte das entidades de trânsito, estiveram a Sra. Geovania do próprio DNIT, o Sr. Fábio Rêgo Inspetor da PRF e outros representantes da área.
Foram discutidas idéias e propostas sobre o assunto. E diante das exposições, os representantes do trânsito pediram aos representantes da nossa cidade se reunissem e tentassem um acordo amigável, para que não seja preciso uma interferência do Ministério Público Federal, já que a área em discussão pertence oficialmente a federação.
A próxima reunião acontecerá no próximo dia 21 de Julho.
Independente do impasse que ficou na reunião, o Vereador Fábio Araújo se disse tranquilo quanto a sua opinião e decisão de lutar pela permanência do estacionamento no local atual. E até torce para que o mesmo seja ampliado para dar mais comodidade aos nossos clientes.
Mas acredita que a próxima reunião será exitosa.
"Foi uma reunião bastante proveitosa e bastante produtiva. E diante do que foi exposto vimos que existe um desejo de mantermos o sucesso da nossa cidade", disse Fábio Araújo.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário