Advertisement

23 de junho de 2016

Fala do Vereador Fabio Araujo na Câmara Municipal

Fez um voto de apoio aos feirantes, no que diz respeito as melhorias no local onde comporta a nossa feira de confecções. Pediu ao secretário de indústria e comércio, que faça algo para melhorar não só o local, mas no que se refere ao apoio e a logística da mesma. Que se chegue a um consenso quanto ao horário único para se começar a feira.
Que se busque recursos para melhorar o restante do estacionamento, principalmente em frente aos lojões.
Pediu mais segurança, mobilidade, iluminação adequada e demais melhorias para a nossa feira.
O parlamentar também falou de suas visitas aos bairros do Moriá e Novo Alvorecer. E que lá se deparou com obras inacabadas. Como também o número de obras referentes ao saneamento visto no local não condiz com o informado ao mesmo através do pedido de informações solicitado pelo mesmo junto a prefeitura.
Fábio disse que o prefeito falta com a verdade, quando vai aos meios de comunicação e diz que já fez mais de 17 mil metros de saneamento, quando na verdade a realidade é outra totalmente.
Pediu mais respeito e compromisso do executivo para com o povo.
Lamentou que os vereadores de oposição tenha sido constantemente atacados por um comunicador que é funcionário público, e que tem tirado a maior parte do tempo para defender o atual gestor e atacado sem fundamento os vereadores oposicionistas.
E lembrou algumas ações informadas pela prefeitura não condiz com a realidade e citou alguns locais que receberam tais ações mas que o número de obras não é ou são os anunciados.
E por cobrou mais seriedade nas divulgações das ações.


Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário