Advertisement

5 de junho de 2016

Governador almoça com Tony Gel antes de abrir o São João de Caruaru

 O governador Paulo Câmara, do PSB, prestigiou a abertura oficial do São João de Caruaru, Agreste pernambucano, na noite deste sábado (04). Com o registro da reportagem Liberdade, a comitiva esteve na Estação Ferroviária e seguiu para o Pátio de Eventos, por volta das 21h. Paulo Câmara chegou a Caruaru no final da manhã e almoçou na casa do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Tony Gel, do PMDB. Também acompanharam o governador o deputado federal Jarbas Vasconcelos e o vice-governador Raul Henry, além de secretários e assessores. Teve arrasta-pé durante toda tarde.

Em entrevista ao repórter Edvaldo Magalhães, da Rádio Liberdade, Paulo Câmara falou da satisfação em estar em Caruaru na abertura do São João. “Estou feliz estar aqui em Caruaru, vim dar um abraço em Tony Gel no almoço que ele faz todo o ano e mais tarde vou para a abertura do São João que é tradicional e faz parte da vida dos pernambucanos. Muito feliz estar aqui sentindo o calor do povo de Caruaru”, disse.

O governador também falou sobre as eleições municipais de outubro deste ano. Ele deu a entender que não pretende subir em nenhum palanque. “A gente não pode se envolver em questões locais e vamos dar equilíbrio. O povo de Caruaru vai ter boas opções e vai escolher aquele que entende que tem o melhor projeto e nós vamos ajudar o próximo prefeito de Caruaru. O povo de Caruaru vai ter uma participação importante nessa eleição de ver as propostas, ver os candidatos e escolher aquele que entender que o melhor para esta cidade. A gente tem que trabalhar para o governo continuar”, afirmou Paulo Câmara.

O governador disse que nos próximos dias volta a Caruaru para discutir vários assuntos nas áreas de abastecimento de água, saúde e segurança. Também citou a importância da parceria do governo com os municípios.

Paulo Câmara disse que a Prefeitura de Caruaru teve apoio do governo do Estado de 2 milhões e meio de reais para realizar o São João.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário