11 de julho de 2016

postheadericon Ex-prefeito Flávio Lima dispara contra Odon Ferreira por proibir evento em Toritama

O ex-prefeito Flávio Lima (PR) se manifestou na tarde desta sexta-feira (08) sobre a proibição da Prefeitura Municipal de Toritama na realização do 10º aniversário do programa ‘Puxa o Fole’. O ‘Puxa o Fole’ é um dos quadros mais antigos da emissora, que acontece sempre nas manhãs de sábado, com Kiko Lauvian e o ex-prefeito do município, Flávio Lima, além de sanfoneiros convidados que se apresentam ao vivo tocando forró pé-de-serra.

O evento comemorativo estaria programado para acontecer na noite deste sábado (09) em praça pública no bairro Fazenda Velha. A comemoração do programa de Rádio da Toritama FM, acontece anualmente em bairros diferentes. Segundo a organização, a festa desse ano aconteceria em Fazenda Velha para homenagear o falecido sanfoneiro Biu de Zuza, um dos participantes do programa que já morou naquela localidade.

Kiko Lauvian e Flávio Lima estiveram na Rádio Líder FM para esclarecer e lamentar a decisão da Prefeitura Municipal.  O ex-prefeito não poupou críticas contra Odon Ferreira e afirmou que caso o prefeito não mude de opinião, a festa iria acontecer na residência de Narciso Lima, que mora ao lado da residência de Odon.

Sem papas na língua, Flávio usou um pesado discurso contra o chefe do poder executivo.

“Da última vez que eu tentei realizar um evento aqui em Toritama, foi o ‘Galo da Torre’ e no dia, no sábado que antecedia a festa, o comandante do batalhão foi na minha casa e pediu que eu não realizasse a festa. Era primeiro ano de mandato do Prefeito ou era o segundo, eu não quis ir pro confronto, ok!, mas quero dizer que hoje, você não vai empatar não prefeito! Sabe porque? Eu vou pra rua com o povo e esse evento o senhor vai pagar pra ver, esse evento vai ser dentro da casa do meu pai, o senhor vai estar em casa e vai olhar, eu na rua dançando com meus amigos e minhas amigas” – completou.

Durante o discurso, Flávio chegou a chamar o prefeito de ‘Sem vergonha’.

“O recado tá dado, prefeito sem vergonha, sem moral!… O recado tá dado, eu vou esperar com o palco aqui na região até 8 horas da noite, vá lá, mande a polícia mNey Limae prender dentro da minha casa, o evento, prefeito, vai acontecer, certo! E o senhor vai ver que nós somos vizinhos” – afirmou.

Nessas circunstâncias, alguns aliados de Odon, temem por um confronto dos grupos de oposição e situação. Uma festa organizada pelo grupo de Flávio, ao lado da casa do prefeito Odon, alimenta ainda mais o acirramento da política de Toritama.
Blog do 

1 comentários:

Alberes disse...

olha quem fala que o prefeito é sem vergonha senhor flavio lima odon é sim sem vergonha igual a você quando impediu alguns vereadores falarem na radio por favor vc é lixo igual a ele e lucinha

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados