Advertisement

8 de julho de 2016

Pai reclama da Demora para a entrega do resultado do teste do Pezinho em Toritama

O vendedor, morador do bairro Deus é Fiel, esta esperando a sete meses para receber o resultado do teste do pezinho do filho, feito no final do ano passado. Segundo ele, a previsão de entrega era de 30 dias mas ele aguarda. O teste foi feito na policlínica que fica no centro da cidade de Toritama. Na policlínica não informaram a data que o exame ficaria pronto, mas voltei depois de 20 dias e o resultado não estava pronto. Voltei depois de 10 dias, e depois disso, praticamente toda semana. Quando eu não ia pessoalmente eu ligava - falou. O sr disse que alguns funcionários o tratavam até com um pouco de vergonha, devido a demora na entrega.- Fiquei muito preocupado. O teste do pezinho é rápido, e a pediatra do meu filho estava cobrando, porque ele estava gripado e ela dependia do teste para ter mais informações para o diagnóstico e tratamento - comentou.. O vendedor contou que na manhã de uma terça-feira foi mais uma vez a policlina e que uma enfermeira informou que o teste iria demorar mais três meses, já que outros exames também aguardavam resultado.

- Depois disso eu não podia esperar mais. Eles podem não ter culpa, mas eu precisava do teste para o meu filho. Se fosse o meu exame, eu poderia esperar. A pediatra brigou muito porque o resultado não estava pronto, e até falou para irmos a Secretaria de Saúde - revelou.

Após o ocorrido, O Sr recorreu a radio Toritama FM onde contou a situação. Na postagem ele pedia ajuda aos amigos para tentar resolver o problema, que foi solucionado.



Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário