23 de agosto de 2016

postheadericon Atos de vandalismo deixa pacientes sem atendimento em UBS em Toritama.




UBS Edinalda Moura foi invadida neste fim de semana. Vândalos rasgaram documentos, destruíram remédios, material médico e quebraram móveis.Moradores de quatro bairros Independente e Planalto em Toritama, ficaram sem atendimento médico nesta segunda-feira (22/08) e na manhã desta segunda-feira, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Edinalda Moura porque vândalos invadiram a unidade no fim de semana.Eles destruíram documentos, remédios e material médico, quebraram móveis. Na UBS são feitos atendimentos de clínica geral, além de coleta de exames e aplicação de vacinas.Segundo a Prefeitura de Toritama são realizadas cerca de 200 atendimentos e procedimentos, entre pré - natal, atendimento a crianças, ginecológico, psicológico, aplicação de vacinas, realização de curativos, exames e consultas, deixaram de ser feitos por causa da invasão da UBS, que só voltará a funcionar nesta terça - feira.

Esta é a quarta vez que esta unidade de saúde foi alvo dos vândalos. Por precaução a prefeitura transferiu o consultório odontológico para a policlínica, para evitar que o equipamento fosse danificado.

Moradores da localidade, indignados com mais essa ação lamentaram e pediram providências e que a polícia possa encontrar os autores dessa ação criminosa e que eles paguem pelos seus atos.
Vale salientar que, desta vez só foi o ato de vandalismo. Os furtos foram das vezes anteriores.
Texto Wwndell Galdino 

1 comentários:

alberes silva disse...

kkkkkkkkk interessantíssimo esses acontecimento isso é vandalismo sim mais não por parte de ladrõezinhos farrapos vou dar um exemplo quando falvio fez a pracinha quem foi que destruiu candidato aqui em toritama todo mundo sabe não se pode fazer nada agora fica pra vcs pensarem quem arromba uma UBS e só faz rasgar documentos por favor vamos deixar de ironia

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados