4 de agosto de 2016

postheadericon Fábio Araújo mostra o seu compromisso com o povo de Toritama

Em mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Toritama, o Vereador Fábio Araújo mostrou - se antenado com os acontecimentos da cidade.No início de sua fala, o nobre parlamentar fez "Votos de Pesar" as famílias do Sr. Luiz Soares e da Sra. Josefa (Mãe de Pissarro de Fazenda Velha). Pelo falecimento de ambos ocorrido esta semana em nossa cidade.Dando continuidade a sua fala, o Fábio voltou a lamentar a falta de união e consenso quanto ao horário do inicio da nossa feira de confecções. E se disse triste em ver que mesmo diante da representante do Ministério Publico local, não se tenha chegado a um denominador comum para que haja organização da feira a começar pelo horário. E lembrou da reunião que aconteceu na manhã desta quinta - feira no forum, quando estiveram reunidos com a representante do Ministério Publico Local alguns comerciantes, juntamente com o Presidente o Parque das Feiras, o Sr. Prudencio Gomes e representantes do Governo municipal, a fim de se resolver algumas falhas da feira, principalmente o horário de seu inicio.
Porem mais uma vez não se chegou a um consenso e continuará tudo da forma de como está.
O que mais lhe surpreendeu foi o secretário e o procurador do município dizerem que a prefeitura só vai se pronunciar quanto ao horário da feira, após realizar uma pesquisa. E que outras ações estariam sendo feitas pela prefeitura no local. O que o Vereador chamou de inverdade, pois nem as obras da chamada "Rua da Invasão" foram concluídas.
E disse que o Secretário se contradiz, quando diz que fará uma pesquisa, quando outrora ele havia afirmado que tinha uma pesquisa em mãos. 
"Ora e o próprio Secretário, já tinha afirmado que tinha uma pesquisa referente ao horário da feira. E como é que agora ele não confia no resultado da pesquisa feita pelo Parque e que a prefeitura só vai tomar alguma decisão, após realizar uma pesquisa. Fica difícil acreditar numa pessoa desas", disse o Vereador Fábio Araújo.
Ele também falou que este impasse tem trazido um grande prejuízo ao nosso comércio. E que não pode se brincar com algo tão sério e importante para a nossa cidade, que é o nosso comércio.

Ainda falou que recebeu informações que em diversas escolas do município está faltando alguns itens da merenda escolar, tais como leite, por exemplo. Pediu que seja dada uma atenção devida as nossas escolas.

Também disse ser sabedor que esta semana foi visto máquinas e veículos do município realizando serviços em locais particulares. O que ele chamou de um ato lamentável.
Falou de suas visitações as repartições publicas e as obras em andamento na cidade. E citou a sua passagem pelo Moriá, viu que as obras de saneamento foram reiniciadas, e disse esperar que seja concluída por inteiro e não só um paliativo para enganar o nosso povo.

Esta foi a pauta do Vereador Fábio Araújo em mais uma reunião ordinária da Casa Legislativa João Manoel da Silva em Toritama - PE.

Da Assessoria.


3 comentários:

Anny Silva disse...

Quanto a feira porque toritama não tem horário quanto Caruaru e Santa Cruz

Anny Silva disse...

Quanto a feira porque toritama não tem horário quanto Caruaru e Santa Cruz

Anny Silva disse...

Mesmo sendo um ano político a feira teria que ter uma organização de horário mais aqui não tem como essa semana na Rua do jeans e muitas outras ruas as 18:00 já havia feira é muita desorganização

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados