7 de setembro de 2016

postheadericon Fábio Araújo Um Homem de Ação.

Na noite desta terça - feira (06/09) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores mais uma reunião ordinária. E como sempre o Vereador Fábio Araújo falou de suas ações como parlamentar. O parlamentar falou da atenção, o apoio e o carinho que tem recebido por parte da população nas mais diversas áreas da cidade durante a sua caminhada em busca da reeleição.
Ele também falou de suas visitas ao bairro do Independente em visita ao complexo onde estão localizadas a UBS, a Quadra (Recém Inaugurada), a Academia das Cidades e a futura Creche.
Confira os principais trechos de sua fala na tribuna da Casa Legislativa "João Manoel da Silva":
*Quanto a UBS, verificamos que seria importante que a mesma fosse murada em seu redor. O que traria mais segurança aos que ali trabalham. Pois vimos que o certo espaço ao redor da mesma não foi devidamente aproveitado e que poderia ser construído algo naquele local.
*Já a Quadra, fomos ver de perto a mesma e ao chegar ao local, verificamos algumas falhas na mesma. Falhas estas como: as telas de proteção ao seu redor já se soltando, não há proteção nos refletores da mesma, não há acesso direto da mesma para com a Escola Belmiro Gonçalves. Também constatamos que não há se quer um funcionário tomando conta da mesma. Ao seu redor encontra – se lixos, metralhas e até recipientes de produtos utilizados na construção da mesma (Tipo lata de tintas e etc.).
*Quanto a Creche, vimos que as obras ainda estão a quem do esperado e anunciado. Vimos que o acabamento não é tão bom como se fala. A começar pela pintura.
Espero também, que a mesma seja murada, para a segurança de todos e a conservação do local.
Também vimos que lá, o local precisa de câmeras de monitoramento e uma Guarita ou alojamento para segurança, seja privada ou da própria polícia, para trazer mais segurança naquele local.
* Quanto a Academia das Cidades, á muito tempo não recebe uma atenção especial por parte da prefeitura. Vimos diversas falhas nos mais diversos setores. A quadra está totalmente abandonada, equipamentos danificados, as telas amarradas com tecidos, as traves estão danificadas e também amarradas com restos de tecidos. A iluminação é precária, a Guarita está completamente abandonada e deteriorada. Dentre outras falhas ali existentes.
Ainda segundo Fábio Araújo há um grande desafio de se mostrar a nossa população que todas as obras entregues neste governo, apresentaram falhas, ou seja, tem problemas estruturais.
E citou, a chama "Rua da Invasão" na feira de confecções, a creche, a quadra, a academia da cidade, as reformas das escolas municipais todas apresentam falhas.
Citou também a demolição da escola do Sítio Roncador, que demoliram para se construir no local uma quadra, e no fim nem escola e nem quadra. E lembrou que a maioria das explicações dadas pelo executivo são contraditórias.
Ele também lamentou que mais uma vez os alunos da rede municipal não tenham sido contemplados com o fardamento para desfilarem em mais desfile cívico. Aproveitando o momento, ele solicitou informações sobre tal assunto. E disse ser inadmissível que os nossos alunos não recebam o fardamento escolar para desfilar.
E por fim desejou a todos um feriado de 07 de Setembro abençoado. E finalizou a sua fala dizendo que o seu compromisso é com o povo.
Da Assessoria.

0 comentários:

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados