Advertisement

26 de outubro de 2016

Blitz Educativa: Mudanças no Código de Trânsito Brasileiro

Com o objetivo de alertar a população sobre a Lei 13.281/2016, que altera algumas normas do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, e os valores das multas que começarão a ser aplicadas a partir do dia 1º de novembro, a Secretaria das Cidades – Secid, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, estará realizando blitz educativa nesta sexta-feira (28), a partir das 6h.
A ação que vai acontecer, incialmente, na Av. Agamenon Magalhães, em Caruaru, Agreste do Estado, sob a responsabilidade da Operação Trânsito Seguro – OTS, coordenada pela Gerência de Fiscalização. Na ocasião, serão entregues materiais educativos contendo mudanças e valores das infrações pela equipe da Coordenadoria de Educação para o Trânsito e arte educadores da turma do Fom Fom.
Segundo o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, a partir do dia 1º de novembro, a OTS estará dando continuidade com a blitz, já com aplicação de multa. “É fundamental que a Coordenadoria de Educação para o Trânsito e a Fiscalização trabalhem juntas, principalmente para esclarecer os condutores sobre as mudanças”.

Serviço
Blitz Educativa
Dia: 28/11/2016
Horário: 6h
Local: Av. Agamenon Magalhães, em Caruaru 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário