Advertisement

27 de outubro de 2016

EM LAJEDO, ROCAM RECUPERA CARRO ROUBADO, DINHEIRO E PRENDE ASSALTANTE "Toritama"


Um assaltante foi preso pela ROCAM na tarde desta segunda-feira (25), após ele e um comparsa assaltarem um caminhoneiro na rodovia BR-423, em Lajedo. A Polícia Militar recebeu a informação que dois homens em uma Pick-up Strada estavam praticando assaltos na rodovia, entre Lajedo e Cachoeirinha, a PM deu início as diligências e no trevo de acesso a Ibirajuba, foi visualizado um veículo com as mesmas características, os assaltantes quando viram a viatura empreenderam fuga em alta velocidade, durante a perseguição abandonaram o veículo e entraram no mato.
Um deles acabou preso e foi identificado como; José Adelson da Silva, de 33 anos, morador da cidade de Toritama, foi recuperado o veículo que estava com placa fria e havia sido roubado em Catende, na Mata sul, R$ 8.826,00 (Oito Mil Oitocentos e Vinte Seis Reais) em espécie e R$ 2.028,00 (Dois Mil e Vinte e Oito Reais) em cheque além de 2 celulares, pertencentes as vítimas do caminhão.

O assaltante foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Lajedo, autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia, o juiz é quem vai decidir se ele volta pra casa ou será recolhido a cadeia pública.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário